Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Weasel, só por curiosidade você tem formação em que ? É em TI ?

2. Adm e design gráfico... tenho conhecimento em ti mas não formação sei bastante mas provedores ainda estou me inteirando

3. Eu li esse fórum durante 2 anos ou mais (sério, sem brincadeira) antes de abrir meu negocio (eu perdi minha conta antiga)... ai o dia que eu ACHEI que eu manjava alguma coisa - contratei um rapaz daqui que configurou toda a parte de MK para mim... e montei.

Toda a instalação de campo dos equipamentos, torres, clientes, etc eu fazia aos fins de semana pois durante a semana trabalhava a 400km de onde tinha minha empresa.

Tirando que errei FEIO na sociedade (fui roubado, tive torre derrubada e etc) simplesmente amava o que fazia. Cada cliente a mais era um tesão PESSOAL meu. E o ditado é simples: Quando você ama o que faz nunca terá de trabalhar UM único dia.

Sendo assim, como diria Jack, vamos por partes.

Relacione (não precisa do nome dos caras não) a quantidade de concorrentes de sua cidade bem como quais equipamentos (e sabendo os equipamentos) quais frequências e quais planos e valores eles trabalham bem como tempo MÉDIO em que estão abertos e/ou quantidade de clientes.

Você já fez este estudo?

Se não fez - e já deveria ter feito - faça e volte aqui com as respostas. Te guio (guiamos) no resto e quando vc abrir seu provedor e tiver seu primeiro cliente me mande um bom vinho de presente

4. Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Eu li esse fórum durante 2 anos ou mais (sério, sem brincadeira) antes de abrir meu negocio (eu perdi minha conta antiga)... ai o dia que eu ACHEI que eu manjava alguma coisa - contratei um rapaz daqui que configurou toda a parte de MK para mim... e montei.

Toda a instalação de campo dos equipamentos, torres, clientes, etc eu fazia aos fins de semana pois durante a semana trabalhava a 400km de onde tinha minha empresa.

Tirando que errei FEIO na sociedade (fui roubado, tive torre derrubada e etc) simplesmente amava o que fazia. Cada cliente a mais era um tesão PESSOAL meu. E o ditado é simples: Quando você ama o que faz nunca terá de trabalhar UM único dia.

Sendo assim, como diria Jack, vamos por partes.

Relacione (não precisa do nome dos caras não) a quantidade de concorrentes de sua cidade bem como quais equipamentos (e sabendo os equipamentos) quais frequências e quais planos e valores eles trabalham bem como tempo MÉDIO em que estão abertos e/ou quantidade de clientes.

Você já fez este estudo?

Se não fez - e já deveria ter feito - faça e volte aqui com as respostas. Te guio (guiamos) no resto e quando vc abrir seu provedor e tiver seu primeiro cliente me mande um bom vinho de presente
    ---
    Isso mesmo Zucchi, sem análise do ambiente e do adversário fica difícil. Já dizia o grande Sun Tzu conheça o inimigo e o ambiente em que estás lutando, como você se conhecei e em 100 batalhas você vencerá todas.
    Tática e estratégia de guerra servem para qualquer ramo.

5. Citação Postado originalmente por vitorfagundes Ver Post
    ---
    Isso mesmo Zucchi, sem análise do ambiente e do adversário fica difícil. Já dizia o grande Sun Tzu conheça o inimigo e o ambiente em que estás lutando, como você se conhecei e em 100 batalhas você vencerá todas.
    Tática e estratégia de guerra servem para qualquer ramo.
    Exatamente Vitor, Boa!!

Tem uma frase de um piloto americano (ele é instrutor e foi piloto de testes do F-22 Raptor) que diz o obvio mas que a gente não percebe: "O inimigo que você não vê é o que vai derruba-lo".

Isso é em todas as areas da vida... veja meu caso com a sociedade haeuheuahea. Jamais a vi como inimigo... e olha o que é que deu.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 30-05-2017, 08:24
  2. Respostas: 9
    Último Post: 30-10-2016, 04:45
  3. Estou Montando um Provedor de Internet aqui na Região
    Por VALDECIR SAES no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 11-06-2015, 21:29
  4. Respostas: 30
    Último Post: 06-07-2005, 07:05
  5. Montando um server de e-mail corretamente.
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2003, 23:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L