+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Comprar Provedor 60 clientes a 60 reais a mensalidade, 1 torre, sem equipamentos reserva por 15mil?

    gente sera que compensa? nao esta legalizado, nao tem equipamentos reserva, tem duas ADSL de 10mb, é numa cidade interior de rondonia, meu sogro que comprar pra eu trabalhar, tem webmikrotik é bem organizado a rede, o dono quer vender porq passou em um concurso na capital. 15mil reais eai?

  2. #2

    Padrão Re: Comprar Provedor 60 clientes a 60 reais a mensalidade, 1 torre, sem equipamentos reserva por 15m

    Só uma curiosidade, em que cidade de Rondônia é?

  3. #3

    Padrão Re: Comprar Provedor 60 clientes a 60 reais a mensalidade, 1 torre, sem equipamentos reserva por 15m

    Pelo valor vale a pena.Mas...
    Tem perspectiva de melhora?
    Você conhece a localidade?
    Conhece a pessoa q esta vendendo,os clientes,satisfação e inadimplentes?
    Dá para se legalizar futuramente?
    São coisas básicas,porq vc pode pagar os 15 mil o cara meter o pé,os clientes fictícios e ferro no final.

  4. #4

    Padrão Re: Comprar Provedor 60 clientes a 60 reais a mensalidade, 1 torre, sem equipamentos reserva por 15m

    Se todos eles pagam, é um bom negócio.

  5. #5

    Padrão Re: Comprar Provedor 60 clientes a 60 reais a mensalidade, 1 torre, sem equipamentos reserva por 15m

    Paguei 58,00 em um e gastei 40 mil para arrumar a rede, eu só compraria se fosse tudo comodato.

  6. #6

    Padrão Re: Comprar Provedor 60 clientes a 60 reais a mensalidade, 1 torre, sem equipamentos reserva por 15m

    Se for realmente comprar, fique esperto faça um contrato bem feito para evitar um golpe tipo o cara vender o provedor e no mês seguinte montar um novo e tomar todos os seus clientes!, já tem não tem nada em comodato e também não deve ter contrato de permanência mínima com os clientes.