Amigos bom dia. Em primeiro me apresento porque me inscrevi agora. Peço paciência aos amigos porque sou um leigo e muito curioso. Tenho um roter (Deve ser genérico pois a origem é tawan) Chip Ralink RT2561ST, Bom este funcionava bem, porém agora acende todos os leds ou outra vez apaga todos. se eu desligo e religo com cabo de rede conectado e reset apertado e plugo a energia o mesmo ai passa a trablar so com um led referente ao cabo plugado. Porém não tem comunicação entra pc e o mesmo. Já coloquei na conecção locao o ip fixo em 192.168.1.2 e no roter 192.168.1.254 que é o original e nada de comunicar. Tentei fazer atualização via FTPT. segui o tuto colocando conecção local 192.168.1.1 e 192.168.1.6 no programa e nada de comunicar. minha duvida é o firm que baixai da aprout é o v2_1_2 bix, e meu roter é doméstico não é para enviar sinal a longa distancia. Os outros firmwares que tem mais acima vem compactado em winzip, mas quando vou descompactar diz que o arquivo é inválido ou quebrado. Gostaria de uma ajuda de vocês e desde já meu agradecimento. sei que um roter é baratinho hoje, mas para um aposentado com um salario minimo e 2 pessoas todo barato é caro. Que Deus abençoe vcs.