+ Responder ao Tópico

1. Uma pena se não fosse o conselho de vocês eu iria comprar. Um equipamento bonito daquele. Estava lendo que seu enclosure usa o mesmo princípio de dissipação de calor da Cisco, deveriam ter copiado também a eficiência e a segurança.

2. Obrigado pelas informações quanto ao Canopy, um dos lideres mundiais. Em suma, o Acess das Forças Armadas dos EUA rsrs.

Junta tudo meu caro, a falta de mkt dessas marcas e a falta de conhecimento, sou leigo, imagina só o estrago que a falta de informação não faz em nossos bolsos...

3. Citação Postado originalmente por jmariotelecom Ver Post
    Somos os distribuidores master da EnGenius no Brasil. Eles estão instalados em várias cidades e utilizados como hot spot ou até mesmo em escolas. Quanto á Wavion, o preço é maior pq o equipamento cobre uma área maior que qualquer outro e aguenta até 300 cliente pendurados

Nos informe o site da sua empresa, por favor. Uma pergunta, sou cliente final, não tenho CNPJ, posso comprar um ENH700EXT da EnGenius com vocês?

4. Citação Postado originalmente por Brito Ver Post
    Obrigado pelas informações quanto ao Canopy, um dos lideres mundiais. Em suma, o Acess das Forças Armadas dos EUA rsrs.

Junta tudo meu caro, a falta de mkt dessas marcas e a falta de conhecimento, sou leigo, imagina só o estrago que a falta de informação não faz em nossos bolsos...
    Atenta-se ao trabalhar com a omni que quem estiver bem próximo dela pode não conseguir conectar pelo chamado efeito guarda-chuva da irradiação do sinal.

5. Citação Postado originalmente por Kleber Teodoro Ver Post
    Atenta-se ao trabalhar com a omni que quem estiver bem próximo dela pode não conseguir conectar pelo chamado efeito guarda-chuva da irradiação do sinal.

Já li sobre isso, realmente mais uma preocupação. No entanto, o Acess vai ficar numa caixa d'água um pouco distante dos locais de acesso.

Tópicos Similares

1. Qual o melhor AP para a Minha aplicação?
    Por andersonscinfo no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 30-10-2007, 22:07
  2. qual o melhor ap
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 05-09-2005, 11:20
  3. Senao x Ovislink, qual o melhor AP?
    Por Visitante no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-08-2005, 15:09
  4. Hotspot - qual o melhor AP??- outdoor