+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Enlace radio digital ericsson mini link

    Olá amigo bom dia,estou com algumas duvidas comprei um par de radio digital LICENCIADO ERICSSON MINI LINK para passar 100 megas em uma distancia de 6,6km o radio já sei que passa até 400 megas porem as antenas que vierão nele é de 0.30 será que vou conseguir passar 0s 100 megas nele ou até mais? Fico no aguardo se voceis.

  2. #2

    Padrão Re: Enlace radio digital ericsson mini link

    amigo nem falou a frequência do radio dai fica difícil disser sim ou não...

  3. #3
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Enlace radio digital ericsson mini link

    Acredito que a empresa que lhe vendeu tenha feito o estudo para passar 100Mb

  4. #4

    Padrão Re: Enlace radio digital ericsson mini link

    Olá amigo a frequência é de 18ghz.

  5. #5

    Padrão Re: Enlace radio digital ericsson mini link

    passa os 400

  6. #6

    Padrão Re: Enlace radio digital ericsson mini link

    Valeu amigo é que tinha chamado um Cara para configurar ele disse que teria que trocar de antenas para 0,60 as 2 que não iai passar nem sem megas nesta distancia .

  7. #7

    Padrão Re: Enlace radio digital ericsson mini link

    Antes de comprar o equipamento tem que ter o projeto do enlace em mãos. Ahi sai a potencia necessaria para o link. Quem te dice isso sem ver o projeto não é confiavel, procura outro.

  8. #8

    Padrão Re: Enlace radio digital ericsson mini link

    6,6 KM com antenas de 0.3 em 18 ghz? Eu acho que não vai fechar

  9. #9

    Padrão Re: Enlace radio digital ericsson mini link

    Bom amigo mesmo o lugar sendo alto e não sendo distancia tão longa e seria para passar 100M no momento. Mais oque você aconselharia.

  10. #10

    Padrão Re: Enlace radio digital ericsson mini link

    Fechar o enlace vai fechar, se bem alinhado vai passar os 404M full que é o maximo dele, mas agora, com essas antenas na primeira chuva forte esse enlace seu vai no chão, recomendo 0.6 ou até 0.9.
    Ah onda de 18Ghz é muito curta, por menor que seja o obstáculo pode parar a onda, então invista em antenas!!!

  11. #11

    Padrão Re: Enlace radio digital ericsson mini link

    amigo com antena de 0.30 fecha sim com hum sinal de mais ou menos -47 a -49 e com esse sinal vc consegui passar no minilink 404 megas full deixando ele em modulacao adaptativa...

  12. #12
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Enlace radio digital ericsson mini link

    Pessoal sou novo na area de wireless, mais tenho um palpite e uma duvida, tenho em meu provedor um enlace de 7km com Airfiber 24ghz e esta passando 200mb tranquilo e não tenho queda, sera que isso é exceção ou esse equipamento é bom mesmo?

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por andersonbezerra Ver Post
    amigo com antena de 0.30 fecha sim com hum sinal de mais ou menos -47 a -49 e com esse sinal vc consegui passar no minilink 404 megas full deixando ele em modulacao adaptativa...
    Ola amigo bom AINDA ESTOU CO O PROBLEMA DOS RADIO COLOQUEI UMA ANTENA DE 0.60 E A OUTRA AINDA ESTA 0.30 BOM O SINAL FICOU -55,1 E OUTRO -53,9 SO QUE QUANDO FAÇO TESTE DE BANDA NÃO PASSA DOS 60 MEGAS E ESTA TUDO NORMAL OQUE SERÁ QUE PODE ESTA ACONTECE SEGUE FOTOS.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RADIO DIGITAL 1.png
Visualizações:	769
Tamanho: 	103,3 KB
ID:      	53549Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RADIO DIGITAL 2.png
Visualizações:	500
Tamanho: 	108,3 KB
ID:      	53550

  14. #14

    Padrão Re: Enlace radio digital ericsson mini link

    Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    Pessoal sou novo na area de wireless, mais tenho um palpite e uma duvida, tenho em meu provedor um enlace de 7km com Airfiber 24ghz e esta passando 200mb tranquilo e não tenho queda, sera que isso é exceção ou esse equipamento é bom mesmo?
    Quando chover volta aqui e conta como foi....

  15. #15

    Padrão Re: Enlace radio digital ericsson mini link

    Baixe mais a modulação e coloque para 101 megas que deve firmar.
    O nível de sinal não é o ideal mais funcionaria tranquilamente.
    Tenho enlace aqui com nível de -68 que passa 45 megas com antenas de 1.2

  16. #16

    Padrão Re: Enlace radio digital ericsson mini link

    Onde você comprou? quanto custou o par?