+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com enlace de 42km com visada, para passa 60M down e 10 up.

    Amigos, atualmente possuo um enlace de 42km, 2 rocket m5 e 2 dish 30, nos teste até consigo passar o que quero, porém com clientes em cima nao passa dos 35 de down ja com muita dificuldade, Link long range habilitado, Airmax, ccq de 95%.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com enlace de 42km com visada, para passa 60M down e 10 up.

    Citação Postado originalmente por mikroDICF Ver Post
    Amigos, atualmente possuo um enlace de 42km, 2 rocket m5 e 2 dish 30, nos teste até consigo passar o que quero, porém com clientes em cima nao passa dos 35 de down ja com muita dificuldade, Link long range habilitado, Airmax, ccq de 95%.
    Bacana ter conseguido fechar essa distancia com a Dish de 30dbi.Com quantos db ta fechando.Não entendo muito da parte técnica,até por isso tenho lido bastante coisa no forum.Mas pode ser por conta da quantidade de pacotes do rocket.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com enlace de 42km com visada, para passa 60M down e 10 up.

    é isso mesmo to usando rocket ti aqui e fica nessa

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com enlace de 42km com visada, para passa 60M down e 10 up.

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    é isso mesmo to usando rocket ti aqui e fica nessa
    Sera que a troca por Rb912 ou APC 5M da Intelbras ou até a antena tambem,uma de 34dbi resolva?

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda com enlace de 42km com visada, para passa 60M down e 10 up.

    ALG-Com dupla de 30dbi (ja vem com radome) + APC 5M sem medo de errar.

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda com enlace de 42km com visada, para passa 60M down e 10 up.

    Vai de Rb912 bem configurada, vc nao vai se arrepender depois

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda com enlace de 42km com visada, para passa 60M down e 10 up.

    Vai de rb911g poderosa hem

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda com enlace de 42km com visada, para passa 60M down e 10 up.

    Ja verificou o perfil do tereeno/ fez o calculo do link? Quantas zonas de Fresnel consegue passar?

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda com enlace de 42km com visada, para passa 60M down e 10 up.

    varia de 65 a 69 o sinal...será que o rocket não aguenta mais de 6.000 pacotes?

  10. #10

    Padrão Re: Ajuda com enlace de 42km com visada, para passa 60M down e 10 up.

    Pelo que eu tenho pesquisado o rocket aguenta 30mb depois começa a abrir o bico. O certo seria rb911g.abraço.