Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É verdade oracle3 sua postagem foi removida pois você estava fazendo PROPAGANDA em lugar errado.

PROPAGANDA é nos CLASSIFICADOS, e se você olhar lá em notificações também verá que levou uma advertência por essa atitude.

Citação Postado originalmente por oracl3 Ver Post
    1929 mesmo não tendo AS existe sistema para registro de log totalmente sendo possível integrar a roteadores cisco e mikrotik.

Postei ate mesmo um print screen sendo que o post foi deletado ou sei la removido.

mencionei em valor pois tenho LP1 e LP2 e paguei por essas certificações. o que é inviável dar um manual completo da implantação do sistema.

Sendo totalmente opem source.

2. Os logs são apenas para registro de acesso como prova de que aquele determinado ip de sua rede interna realizou acesso seja por ssh, telnet, etc a um determinado site.

sendo que para qualquer invasão a sites, a segurança é de responsabilidade da empresa que presta suporte ao site.

seja um ataque por negação de serviço sera gerado vários logs repetidos do mesmo IP, simplesmente o que faço é gera um regra para limita conexões simultâneas.

Pois afeta o meu roteador. gerando alto processamento em meu roteador.

3. Agora é impossível a justiça saber de onde partiu o ataque pois quem não tem ASN não tem ip fixo e nem range de ip.

E quem usa ADSL o IP é trocado a cada 1 dia.

4. O grande problema Ricardo Romero.

Que realmente acabei informando em valor ou custo para implantação.

Mais deixa quieto não sou eu quem estou precisando como você mesmo viu em meu post possuo muito conhecimento.

Postei apenas para informar que existe soluções mais são complexas e exigem muita configuração e depois de configuradas da um banho em muitas soluções pagas.

Pois todas as soluções Opensources tem grupos de mantenedores, com constante atualizações.

5. Oracle, seria possivel fazer sem ASn correto!? Poderia me enviar mp com custo e maquina necessaria

Tópicos Similares

1. LOG Mikrotik x Marco Civil
    Por jeanpablojp no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-02-2016, 14:29
  2. Log de Navegação dos Clientes
    Por agrinfo no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 13-05-2015, 16:39
  3. Log de Acessos de Clientes
    Por netxtreme no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 16-05-2009, 09:21
  4. Respostas: 1
    Último Post: 04-03-2008, 10:24
  5. Alguem sabe como fazer log de clientes nat ?
    Por tecnic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-02-2006, 11:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L