+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com hotspot.

    Bom dia galera venho aqui pedir uma ajuda e tira minhas duvidas, eu tenho 287 clientes todos em hotspot e alguns passando, tenho um clost com 4 nanos jogando sinal sem airmax e 3 base com rocket com airmax resumindo alguns clientes de vez enquanto estão conectados nos paineis mais no servidor so acessa quando coloco ipbiding apos isso ne nos host estão mais entro no painel e la estão sabe mim dizer como posso solucionar esse pro.. desde ja muito obg...

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com hotspot.

    não entendi seu problema, deixa ver se entendi. Você esta com os clientes conectados ao painel, porem uma parte dos conectados não recebe a tela do hotspot? É isto?

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com hotspot.

    Exato e isso mesmo ai depois que eu derrubo ele do painel e deixo ele em ipbiding ele acessa mais..

  4. #4

    Padrão Re: Problemas com hotspot.

    talves o seu problema seja o pool ele deve ta no limite já, max 254 e você tem 287 clientes.

  5. #5

    Padrão Re: Problemas com hotspot.

    eu ia sugerir isto mesmo aumentar uma faixa de ip's ou aumentar o barramento, ou de repente migrar para ip statico. eu uso hotspot, mas por segurança não uso dhcp, assim tenho um controle maior da minha rede e de quem pode navegar.

  6. #6

    Padrão Re: Problemas com hotspot.

    eu ja uso ip estatico, muito obrigado galera por essa imensa ajuda....

  7. #7

    Padrão Re: Problemas com hotspot.

    Citação Postado originalmente por Conectnet Ver Post
    eu ja uso ip estatico, muito obrigado galera por essa imensa ajuda....
    mas já conseguiu resolver?

  8. #8

    Padrão Re: Problemas com hotspot.

    ainda não o pro continua..