Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: DSLAM MA5616 Sem B-RAS

    A quem estiver usando AdSL tenho uma bobina aqui do cabo 100 pares .40. Interessados private

    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

  2. #42

    Padrão Re: DSLAM MA5616 Sem B-RAS

    Tenho interesse Meu Whatts 6299137-9516. me chama.

  3. #43

    Padrão Re: DSLAM MA5616 Sem B-RAS

    Alguém aqui teve sucesso nas taxas de upload? Esse equipamento é bom no que promete? Alguem se habilita a configurar e quanto cobra por isso?

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Marciossp Ver Post
    Ola Pessoal, alguém ai esta usando o Annex M com upload de 3mb ? eu tenho um outro dslan aqui que funciona o Annex M certinho batendo os 3mb mais nesse 5616 não consegui ainda, alguém ai tem alguma dica para fazer funcionar ?
    Vendo planos aqui com 3 megas de upload e por isso que estou nesse aperto.

    Grato pela forca
    Pessoal,

    Aqui consegui ativar o annex M, porém permanece sincronizando apenas 1300k de upload. Já deu certo para alguém aí?

  5. #45

    Padrão Re: DSLAM MA5616 Sem B-RAS

    Bom dia meus amigos , gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com um problema que estou tendo : tenho um dslan hauwei mod: MA5616 porem apresentou problema na plkaca de distribuiçao de energia (pdia h831) ainda na configuraçao , e nao estou achando nem manutençao pra ela , nem tão pouco quem concerte essa placa " fonte segundaria" vcs saberian de informar alguem que poderia arumar ou me vender uma outra . Agradeço qualquer ajuda neste sentido . Caso alguem precize posso enviar maiores detales

  6. #46

    Padrão Re: DSLAM MA5616 Sem B-RAS

    Citação Postado originalmente por ElonPJr Ver Post
    Alexandre boa noite.
    Estou tendo muitas dificuldades para adicionar os comandos da dslam.
    Pode me ajudar?
    Desde já agradeço sua atenção.


    Elon Jr.
    Se ainda estiver precisando de ajuda, só chamar.
    whatsapp 031 975374404
    Última edição por Alexandrel5; 30-11-2016 às 12:49.

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Alexandrel5 Ver Post
    Se ainda estiver precisando de ajuda, só chamar.
    whatsapp 031 985757192
    Alexandre,

    Estou com dificuldades para ativas as placas ADSL2+ da minha DSLAM, não importa a configuração que eu faça elas ficam somente como "Activating".

    Você consegue me ajudar?

    Obrigado.

  8. #48

    Padrão Re: DSLAM MA5616 Sem B-RAS

    Mudei o número do Whatsapp 031 975374404

  9. #49

    Padrão Re: DSLAM MA5616 Sem B-RAS

    Acho esse alexandre um comédia, todo mundo se propoe a judar o cara, ai ele consegue e depois quer cobrar 500 reais para ajudar ! lol coisa de brasileiro egoista mesmo !

  10. #50

    Padrão Re: DSLAM MA5616 Sem B-RAS

    Olá ab5x2 ! então querido eu acho uma sacanagem o cara vir aqui, pedir ajuda de tantas pessoas gabaritadas e que se prestam a ajudar e depois vender essa ajuda por 500 reais ! sem palavras !

  11. #51

    Padrão

    Citação Postado originalmente por umbradomini Ver Post
    Olá ab5x2 ! então querido eu acho uma sacanagem o cara vir aqui, pedir ajuda de tantas pessoas gabaritadas e que se prestam a ajudar e depois vender essa ajuda por 500 reais ! sem palavras !

    Se aguem precisar de ajuda com configuração do dslan pode falar aqui, que na medida do possível eu ajudo sem cobrar nada...

  12. #52

    Padrão Re: DSLAM MA5616 Sem B-RAS

    Olá, estou com uma MA5616 precisando configurar, tenho um Mikrotik aqui e já configurei ele e o pppoe, estou com o manual dela aqui, mas não consigo entrar no modo config pra executar os comandos do manual pelo HyperTerminal. Alguém pode ajudar?

  13. #53

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eemarwell Ver Post
    Olá, estou com uma MA5616 precisando configurar, tenho um Mikrotik aqui e já configurei ele e o pppoe, estou com o manual dela aqui, mas não consigo entrar no modo config pra executar os comandos do manual pelo HyperTerminal. Alguém pode ajudar?

    Se você for acessar via cabo serial usa o putty tem um vídeo explicando como acessar no youtube.


  14. #54

    Padrão Re: DSLAM MA5616 Sem B-RAS

    O problema não está sendo acessar, mas a configuração. Consigo confirmar as portas e criar a vlan e ip estático dela mas não consigo fazer funcionar no mikrotik.

    Sent from my SM-J120H using UnderLinux mobile app

  15. #55

    Padrão Re: DSLAM MA5616 Sem B-RAS

    Da um print na tela de sua configuração com o comando:
    display current-configuration e posta aqui.

  16. #56

    Padrão Re: DSLAM MA5616 Sem B-RAS

    Citação Postado originalmente por Marciossp Ver Post
    Da um print na tela de sua configuração com o comando:
    display current-configuration e posta aqui.
    display current-configuration
    [MA5616V800R308: 5501]
    #
    [global-config]
    <global-config>
    sysname MDPOTY
    switch adsl mode to rfc2662 vdsl mode to tr129
    trap convert event-to-alarm 0x3721000a
    alarm alarmlevel 0x1541a026 critical
    #
    [device-config]
    <device-config>
    board add 0/1 ADL
    #
    [public-config]
    <public-config>
    snmp-agent local-engineid 800007DB0300464BD4B8D8
    #
    [vlan-config]
    <vlan-config>
    vlan 55 smart

    Enviado via SM-J120H usando UnderLinux App

  17. #57

    Padrão Re: DSLAM MA5616 Sem B-RAS

    Pessoal! Ajudar e quando não se tem cunho financeiro! Ajudar um amigo que tem cacife pra comprar um IPDSLAN é piada! O amigo agiu correto! Ajuda com situações corriqueira com duvidas da rapaziada aí sim de graça! Quem me ajuda a fazer um projeto fttx com DOC em CAD! Kkkk

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

  18. #58

    Padrão Re: DSLAM MA5616 Sem B-RAS

    Não amigo, ajuda não tem a ver com financeiro não. Ajuda quem quer ajudar, se não se dispõe a ajudar e quer cobrar pelo serviço (mesmo quando o intuito do fórum é divulgar conhecimento) aí é uma escolha individual.

    Enviado via SM-J120H usando UnderLinux App

  19. #59

    Padrão Re: DSLAM MA5616 Sem B-RAS

    Ativa as configurações antes com o comando: enable

  20. #60

    Padrão Re: DSLAM MA5616 Sem B-RAS

    Amigo, fiz isso, já configurei algumas coisas nela mas ainda não consegui fazer funcionar. Configurei o modem, as vlans no mikrotik, o ADSL LINE-PROFILE, criei uma VLAN smart e outra mux, executei o board confirm e ativei o profile na interface adsl, dei save configuration e sava data mas ainda não consegui.