Página 7 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    Alguém ja conseguiu usar o protocolo ANNEX M da adsl 2+ para ter upload maior nessa plataforma? se sim de uma ajudinha...

Grato
    Ola Pessoal, alguém ai esta usando o Annex M com upload de 3mb ? eu tenho um outro dslan aqui que funciona o Annex M certinho batendo os 3mb mais nesse 5616 não consegui ainda, alguém ai tem alguma dica para fazer funcionar ?
    Vendo planos aqui com 3 megas de upload e por isso que estou nesse aperto.

Grato pela forca

2. Citação Postado originalmente por Marciossp Ver Post
    Ola Pessoal, alguém ai esta usando o Annex M com upload de 3mb ? eu tenho um outro dslan aqui que funciona o Annex M certinho batendo os 3mb mais nesse 5616 não consegui ainda, alguém ai tem alguma dica para fazer funcionar ?
    Vendo planos aqui com 3 megas de upload e por isso que estou nesse aperto.

Grato pela forca

Cara você conseguiu usar o Annex M no Huawei? eu tentei usar no Zhone aqui não tive muito como testar fazer laboratorio, mas funciona, sei que depende do modem tbm, qual o modelo que você usa no cliente?

3. ola amigo esse dslam MA5616 é bom mesmo? To cotando pra comprar dele, grato.

4. Alexandre boa noite.
    Estou tendo muitas dificuldades para adicionar os comandos da dslam.
    Pode me ajudar?
    Desde já agradeço sua atenção.

Elon Jr.

5. Gente estou namorando a tempo a possibilidade de comprar um dslam, porém tenho várias duvidades de vale a pena ou não implmentar isso frente a outras tecnologias existentes? Estive vendo cabo CTP APL é caro pra burro, ai pergunto acham de fato interessante? como estão fazendo ai a distribuição na rua para atender os clientes?
    Outra coisa, tem alguma fonte aqui no Brasil que seja confiável e com um bom preço? pois na ik1 tiveram a coragem de me cobrar em um stand alone a bagatela de 10 paus... e olha que era para uma quantidade muito pequena de portas, se não me engano 48.

Tópicos Similares

1. ssh sem senha
    Por mcsbws no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-11-2002, 23:40
  2. tomcat sem apache
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 10:00
  3. Apache sem SSL
    Por pavanjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4