+ Responder ao Tópico

1. A quem estiver usando AdSL tenho uma bobina aqui do cabo 100 pares .40. Interessados private

Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

2. Tenho interesse Meu Whatts 6299137-9516. me chama.

3. Alguém aqui teve sucesso nas taxas de upload? Esse equipamento é bom no que promete? Alguem se habilita a configurar e quanto cobra por isso?

4. Citação Postado originalmente por Marciossp Ver Post
    Ola Pessoal, alguém ai esta usando o Annex M com upload de 3mb ? eu tenho um outro dslan aqui que funciona o Annex M certinho batendo os 3mb mais nesse 5616 não consegui ainda, alguém ai tem alguma dica para fazer funcionar ?
    Vendo planos aqui com 3 megas de upload e por isso que estou nesse aperto.

Grato pela forca
    Pessoal,

Aqui consegui ativar o annex M, porém permanece sincronizando apenas 1300k de upload. Já deu certo para alguém aí?

5. Bom dia meus amigos , gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com um problema que estou tendo : tenho um dslan hauwei mod: MA5616 porem apresentou problema na plkaca de distribuiçao de energia (pdia h831) ainda na configuraçao , e nao estou achando nem manutençao pra ela , nem tão pouco quem concerte essa placa " fonte segundaria" vcs saberian de informar alguem que poderia arumar ou me vender uma outra . Agradeço qualquer ajuda neste sentido . Caso alguem precize posso enviar maiores detales

Tópicos Similares

1. ssh sem senha
    Por mcsbws no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-11-2002, 23:40
  2. tomcat sem apache
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 10:00
  3. Apache sem SSL
    Por pavanjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4