Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: CCR1009-8G-1S-1S+ voltando login default.

    Amigos, alguma novidade sobre uma possível solução definitiva para este caso?

    Apenas para informar: Notei que apenas uma das 4 CCRs que tenho ocorre isso, e sempre a mesma.

    Tentando não ficar vulnerável com usuário e senha padrão, criei um Script para remediar o problema e tem funcionado bem a mais de um mês, talvez sirva para alguém:

    Código :
    /system scheduler
     
    add interval=30m name="Corrigi Users" on-event="/user add name=SEUUSUARIO group=full password=SUASENHA;\r\
        \ndelay 5;\r\
        \n/user disable admin;\r\
        \n" policy=ftp,reboot,read,write,policy,test,winbox,password,sniff,sensitive,api start-date=jan/04/2014 start-time=00:01:00
     
    .
    .
    .


    Este adiciona o Seu Usuário e desabilita o usuário Admin a cada 30min, caso ele não tenha voltado a configuração de fábrica o Script roda mas como apresenta erro de usuário já existente não reflete em nenhum problema para o Sistema.

    Desde então nunca mais encontrei meu servidor com Usuário se Senha default.

    Saudações.

  2. #22

    Padrão Re: CCR1009-8G-1S-1S+ voltando login default.

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Boa tarde pessoal, estou a cerca de 2 semanas com uma CCR1009-8G-1S-1S+ porem entre 1 e 2 dias ela volta pra user default, todas as configurações permanecem porem some os usuários do sistema e fica somente o admin sem senha e não consigo fazer mais backp, ja testei com varias versões entre elas 6.7, 6.10, 6.14 e atualmente a 6.15 a qual esta no momento, já fiz a reinstalação do software pelo netinstall confome orientações do forúm internacional porem não adiantou, tenho 99,9% de certeza que é um problema na memoria NAND e terei de solicitar a troca com o meu fornecedor, mas mesmo assim pergunto se alguém já teve algo parecido e conseguiu resolver sem efetuar a troca do aparelho?. Grato pela atenção.
    Não seria a NAND cheia? Ja passei por isso, o RouterOS aceita as configurações porém não escreve em memória.

  3. #23

    Padrão Re: CCR1009-8G-1S-1S+ voltando login default.

    Boa tarde, o problema foi solucionado alterando a aplicação do equipamento, como o nosso amigo GODOY falou anteriormente, antes usava para concentrador pppoe agora esta como BGP a cerca de 5 meses sem problema algum, e no lugar dela coloquei uma ccr1016 para concentrador e com ela não tive problema.

  4. #24

    Padrão Re: CCR1009-8G-1S-1S+ voltando login default.

    Ainda está ocorrendo esses problemas com a CCR 1009? Estou querendo comprar uma para servir de concentrador PPPOE.

  5. #25

    Padrão

    boa noite, estou com uma urb 1009 que estar se reiniciando de 3 em 3 dias, algum problema na configuracao

  6. #26

    Padrão Re: CCR1009-8G-1S-1S+ voltando login default.

    Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    Ainda está ocorrendo esses problemas com a CCR 1009? Estou querendo comprar uma para servir de concentrador PPPOE.
    alguem poder, me ajudar. obg