Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Outra coisa que também observei é que sempre que eles trocam a placa que manda sinal pra minha casa no primeiro dia melhora, e vai passando os dias vai piorando cada vez mais

2. Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    Vixxi cara, pra te dar uma melhor resposta, pode ser muitos fatores.

Como depois de mudar pra outra torre, ficou melhor; mas "A NOITE" aumenta o ping, mas não tanto como era.

Deve ser que a rede ou torre não esteja aguentando o tráfego. Seja pouca banda, ou muitos usuários, que no caso anoite, estão conectados. Exigindo muito processamento na torre, e com isso ping alto pois demora a responder todos os clientes.
    eu ja fiz essa pergunta pro tecnico, ele disse que se fosse pouca banda todos iriam estar reclamando de lentidão, ma é só eu que reclamo.
    eu moro na zona rural, entao eu acho que nao tem tantas pessoas assim pra sobrecarregar a torre, a nao ser que o equipamento seja ruim, mais eu nao faço ideia

3. isso vem acontecendo depois que um raio caiu na torre e queimou os equipamentos, eles disseram que ja trocaram tudo que queimou e que colocaram os mesmos modelos, mas pode ser tambem que o eucalipto cresceu nesse tempo ou nao trocou tudo que queimou

4. E o seu "kit" cliente? Foi testado? Colocaram outro no lugar para testar?

Tópicos Similares

1. Problema com provedor wireless
    Por sallestec no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 07-02-2013, 18:37
  2. Problemas com Provedor de Internet Via Radio
    Por HOGGustavo no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 30-01-2012, 21:36
  3. Problema com Provedor recém instalado
    Por welllinux no fórum Redes
    Respostas: 18