Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    A maioria dos DVR novos tem recurso de Núvem (Cloud), o qual o DVR se conecta a um servidor e o cliente faz o mesmo, criando um "canal" entre eles. Passe essa responsabilidade pro cliente e pro instalador do DVR
    Para acessar pelo celular instala o Vmeye cloud.

Só uma dúvida amigo. Esses intelbras com ddns próprio não há necessidade de fazer o dst-nat? Tenho 4 dvrs na rede, mas todos não tem função ddns da intelbrás, daí tenho direcionamento feito pra eles. Eles estão com dynddns, mas foi o instalador e o cliente que se virou pra lá.

2. Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Só uma dúvida amigo. Esses intelbras com ddns próprio não há necessidade de fazer o dst-nat? Tenho 4 dvrs na rede, mas todos não tem função ddns da intelbrás, daí tenho direcionamento feito pra eles. Eles estão com dynddns, mas foi o instalador e o cliente que se virou pra lá.
    Fiz um treinamento Intelbras e o instrutor falou mal de Cloud, isso me diz que eles são os únicos que não possuem esse recurso...

3. Boa tarde,

Tudo que foi dito sobre o direcionamento de porta, não teria uma forma de deixar um filtro liberando as portas ou tudo "any" no concentrador? de forma que se o cliente tem um DYNDSN instalado na rede solicitou a porta chegue até o cliente?

Pensando aqui, talvez poderia fazer de forma dinâmica no firewall. O que o pessoal diz sobre isto?

att.

4. O protocolo upnp faz isso, se ativo no RouterOS e suportado no equipamento do cliente cria dinâmicamente os redirecionamentos. Não posso falar muito dele pois nunca usei na prática.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 12-10-2007, 21:51
  2. Respostas: 0
    Último Post: 12-10-2007, 21:45
  3. Problema de autenticação no courier do Postfix
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-09-2007, 01:12
  4. cups com problema de acesso negado em impressora do windows
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0