+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão sinal da gvt cai quando chove

    alguem sabe dizer qual o nome do cabo que substituir o FE pq toda vez que chove cai meu sinal de 50MB

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wjlima Ver Post
    alguem sabe dizer qual o nome do cabo que substituir o FE pq toda vez que chove cai meu sinal de 50MB
    Amigo isso é Responsabilidade da GVT ligue e solicite um suporte local se não resolver abre um protocolo na Anatel que eles resolve rapidinho.


    abraços...

  3. #3

    Padrão

    Estava com mesmo problema de cair quando chovia, tinha 35mb, fiquei quase um ano com esse problema, vinham trocavam modem e sempre mesmo problema, ate que conversei com o tecnico um dia mais entendido e ele falo que era o cabo, fez a substituição e acabo o problema, mudei pra 50mb e ta 100%.
    Não sei o nome do cabo mais tenho um pedaço dele em casa se quiser tiro a foto, é tipo uma mangueira com um fio azul e outro branco, os fios fica solto dentro da mangueira, os fios são igual que usa internamente na residencia.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por manovenson Ver Post
    Estava com mesmo problema de cair quando chovia, tinha 35mb, fiquei quase um ano com esse problema, vinham trocavam modem e sempre mesmo problema, ate que conversei com o tecnico um dia mais entendido e ele falo que era o cabo, fez a substituição e acabo o problema, mudei pra 50mb e ta 100%.
    Não sei o nome do cabo mais tenho um pedaço dele em casa se quiser tiro a foto, é tipo uma mangueira com um fio azul e outro branco, os fios fica solto dentro da mangueira, os fios são igual que usa internamente na residencia.
    Aqui também ocorre o mesmo,ou seja,choveu,cai! E um técnico falou o mesmo,que era o cabo,mais ainda não substituiram e estou sem internet há uma semana,mas já reclamei pra Anatel.
    Se não me engano é Cabo Feb.

  5. #5

  6. #6

    Padrão Re: sinal da gvt cai quando chove

    O nome do cabo que pode substituir o FE e estabilizar a conexão é PAR METÁLICO..