Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2

    Padrão Re: Lançamento Ubiquiti!!! Rocket AC / Power Beam / Antenas AC

    já esta pro dentro dos preços?

  3. #3

    Padrão Re: Lançamento Ubiquiti!!! Rocket AC / Power Beam / Antenas AC

    site la fora 165 dolar

  4. #4

    Padrão Re: Lançamento Ubiquiti!!! Rocket AC / Power Beam / Antenas AC

    Só tem o preço, mas disponível para compra mesmo nada..

  5. #5

    Padrão Re: Lançamento Ubiquiti!!! Rocket AC / Power Beam / Antenas AC

    E a homologação?

  6. #6

    Padrão Re: Lançamento Ubiquiti!!! Rocket AC / Power Beam / Antenas AC

    Citação Postado originalmente por jocthbr Ver Post
    E a homologação?
    Não posso expressar minha verdadeira opinião em publico rs...

  7. #7

    Padrão Re: Lançamento Ubiquiti!!! Rocket AC / Power Beam / Antenas AC

    Rádio nem chegou e eu já qro homologação... Ae eh demais! Jejejejejejeje

  8. #8

    Padrão Re: Lançamento Ubiquiti!!! Rocket AC / Power Beam / Antenas AC

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Pow Zucchi, pode por aqui;
    Cara considero o seguinte e me desculpe. Eu quero verdadeiramente que a Anatel vá para o inferno. Sério.

    Fiz uma denuncia 8 meses atrás e até agora não me disseram absolutamente NADA. Nenhum retorno e ainda fecharam o meu caso sem colocar uma vírgula de resposta. Abri 03 denuncias com uma centena de coisas erradas. Coisas fortes mesmo que eram danosas a vários municípios, a concorrência e aos usuários de serviços públicos, podendo até causar a morte. (sinto muito não poder entrar em mais detalhes). Mandei provas, coordenadas, endereço, divergência do que podia para o que estava instalado e tudo mais. Não aconteceu NADA. Um belo dia me irritei e liguei direto na agencia. Depois de passar por uns 50 setores lá dentro escutei que o estado de São Paulo tem apenas 2 fiscais e que fica difícil atender todas as denuncias de forma que, várias delas são descartadas.

    Acredita nisso? HEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUHA. Ficou claro e evidente que as minhas denuncias foram completamente descartadas e que a lei não é cumprida. Então, sabe qual é minha linha de pensamento?

    O equipamento foi homologado pelo FCC? Então para mim já basta. O que a Anatel faz é ganhar dinheiro a custa dos outros e criar monopólio. Isso só existe aqui.

    Siga minha linha de pensamento: Para homologar um rádio aqui, você precisa gastar de 20 a 50 mil reais e esperar cerca de 6 meses. Ai, apenas a determinada pessoa física ou jurídica pode REALMENTE vender aquele equipamento. E ai a pessoa vende pelo preço que ela quiser.

    Se eu ou você abrirmos uma empresa e resolvermos vender O MESMO equipamento, temos de homologar de novo sabia ? Ou "pedir" para a primeira empresa que homologou "ceder" os selos. Vc acha que alguém que fez todo o processo e gastou o riacho de dinheiro acima vai realmente ceder o selo "for free"? Bahhhh

    Então eu compro o equipamento e USO conforme as especificações de canal, frequência, potencia e etc. Mas não ligo a minima para a homologação da Anatel. Pago todos os meus impostos, faço tudo corretamente e quando preciso recebo a resposta que recebi? Eles que vão se ##%@@#$%¨¨$# então.

  9. #9

    Padrão Re: Lançamento Ubiquiti!!! Rocket AC / Power Beam / Antenas AC

    Zucchi tenho preguiça de escrever por isso faço de suas palavras as minhas,, meu pensamento é igual ao seu,,,, kkkkkkk foda-se a tia ana.

  10. #10

    Padrão Re: Lançamento Ubiquiti!!! Rocket AC / Power Beam / Antenas AC

    A Ubiquiti trocou o o nome dos NanoBeam M5 de 22 e 25dBi e também do M2 para PowerBeam.. isso da uma confusão rs, único modelo que ainda não esta disponível para venda é o PBE-5AC-500. Toda linha AC da Ubiquiti deve estar disponível no prazo num prazo de ~70 dias, já a linha AC da Mikrotik deve chegar um pouco antes.

  11. #11

    Padrão Re: Lançamento Ubiquiti!!! Rocket AC / Power Beam / Antenas AC

    Ja tem loja vendendo rb911ac, valor 470,00

  12. #12

    Padrão Re: Lançamento Ubiquiti!!! Rocket AC / Power Beam / Antenas AC

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    e vai demorar pelo visto...

    essa é que nao sai tao cedo mesmo...
    Acho que não heim...
    Pois UBNT tem passou a bancar R$ o mais caro, dos testes dos equipamentos.
    Os fornecedores ficaram responsáveis apenas pela homologação.
    Ou seja, o custo dos fornecedores caiu de 18~20 mil para 3 mil.

    Vale salientar que com essa atitude da UBNT, o fornecedor que alegar que o preço está mais caro devido a homologação, está sendo desleal com os consumidores.
    Pode reclamar para a UBNT (ou melhor, para o chadi)

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    A tia ANa vai pensar 30 mil vezes antes de homologar um rádio que trabalha à 80MHz em 5GHz.
    senão me engano, ele não ia até 50mhz apenas?

  13. #13

    Padrão Re: Lançamento Ubiquiti!!! Rocket AC / Power Beam / Antenas AC

    Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Cara considero o seguinte e me desculpe. Eu quero verdadeiramente que a Anatel vá para o inferno. Sério.

    Fiz uma denuncia 8 meses atrás e até agora não me disseram absolutamente NADA. Nenhum retorno e ainda fecharam o meu caso sem colocar uma vírgula de resposta. Abri 03 denuncias com uma centena de coisas erradas. Coisas fortes mesmo que eram danosas a vários municípios, a concorrência e aos usuários de serviços públicos, podendo até causar a morte. (sinto muito não poder entrar em mais detalhes). Mandei provas, coordenadas, endereço, divergência do que podia para o que estava instalado e tudo mais. Não aconteceu NADA. Um belo dia me irritei e liguei direto na agencia. Depois de passar por uns 50 setores lá dentro escutei que o estado de São Paulo tem apenas 2 fiscais e que fica difícil atender todas as denuncias de forma que, várias delas são descartadas.

    Acredita nisso? HEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUHA. Ficou claro e evidente que as minhas denuncias foram completamente descartadas e que a lei não é cumprida. Então, sabe qual é minha linha de pensamento?

    O equipamento foi homologado pelo FCC? Então para mim já basta. O que a Anatel faz é ganhar dinheiro a custa dos outros e criar monopólio. Isso só existe aqui.

    Siga minha linha de pensamento: Para homologar um rádio aqui, você precisa gastar de 20 a 50 mil reais e esperar cerca de 6 meses. Ai, apenas a determinada pessoa física ou jurídica pode REALMENTE vender aquele equipamento. E ai a pessoa vende pelo preço que ela quiser.

    Se eu ou você abrirmos uma empresa e resolvermos vender O MESMO equipamento, temos de homologar de novo sabia ? Ou "pedir" para a primeira empresa que homologou "ceder" os selos. Vc acha que alguém que fez todo o processo e gastou o riacho de dinheiro acima vai realmente ceder o selo "for free"? Bahhhh

    Então eu compro o equipamento e USO conforme as especificações de canal, frequência, potencia e etc. Mas não ligo a minima para a homologação da Anatel. Pago todos os meus impostos, faço tudo corretamente e quando preciso recebo a resposta que recebi? Eles que vão se ##%@@#$%¨¨$# então.
    Concordo plenamente em tudo a tia Ana que vá pro inferno essa m.... e o legitimo atraso do progresso do Brasil, eu quero que meus clientes naveguem bem não me interessa, o equipamento e bom compro e coloco no ar e pronto funcionando bem e que ta valendo..

    MK RB922 Ac Metal ja ta a venda no PY 158,00 Dolares

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Concordo plenamente em tudo a tia Ana que vá pro inferno essa m.... e o legitimo atraso do progresso do Brasil, eu quero que meus clientes naveguem bem não me interessa, o equipamento e bom compro e coloco no ar e pronto funcionando bem e que ta valendo..

    MK RB922 Ac Metal ja ta a venda no PY 158,00 Dolares
    Em SP já estão vendendo a 922: http://loja.clickmobile.com.br/mikro...cd-nm-metal-l4

  15. #15

    Padrão Re: Lançamento Ubiquiti!!! Rocket AC / Power Beam / Antenas AC

    Imagina fazer um Bonding com essas crianças? Adeus rádios de 20.000, 30.000...

  16. #16

    Padrão Re: Lançamento Ubiquiti!!! Rocket AC / Power Beam / Antenas AC

    Adeus nada, ja tive 2 problema de ao religar ela nao iniciar. Nao adianta comparar um Uno c/ uma ferrari hehe

  17. #17

    Padrão

    Galera, desculpe a minha ignorância no assunto Rocket-AC.

    Caso eu ponha ele nos POPs, pra fazer multi-ponto, eh no cliente airgrid/nano, vou ter melhora no throughput?

    Hoje uso o Rocket M5 em 20mhz.

    Att,
    Ney

  18. #18

    Padrão Re: Lançamento Ubiquiti!!! Rocket AC / Power Beam / Antenas AC

    Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    Galera, desculpe a minha ignorância no assunto Rocket-AC.

    Caso eu ponha ele nos POPs, pra fazer multi-ponto, eh no cliente airgrid/nano, vou ter melhora no throughput?


    Hoje uso o Rocket M5 em 20mhz.

    Att,
    Ney
    Ney o rocket AC só faz ponto a ponto. Futuramente fará ponto de acesso através de atualização do firmware.

  19. #19

    Padrão Re: Lançamento Ubiquiti!!! Rocket AC / Power Beam / Antenas AC

    Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    Galera, desculpe a minha ignorância no assunto Rocket-AC.

    Caso eu ponha ele nos POPs, pra fazer multi-ponto, eh no cliente airgrid/nano, vou ter melhora no throughput?

    Hoje uso o Rocket M5 em 20mhz.

    Att,
    Ney
    Ney, ele só faz ponto a ponto ainda.
    No ponto-multiponto você só vai ter melhora caso troque os equipamentos dos clientes para a linha AC tbem...

  20. #20

    Padrão Re: Lançamento Ubiquiti!!! Rocket AC / Power Beam / Antenas AC

    olá
    é mais fácil alinhar um rádio em 20Mhz ou em 80Mhz?