Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Já que ta osso estive pensando em colocar uma RB 433 e colocar 3 setoriais ficaria melhor ne. Só que do tenho 2 setoriais e uma onmini teria como colocar a onmini junto sem que interferisse os demais? Não da tempo de comprar outro frete para minha cidade é no mínimo uns 10 dias e SEDEX geralmente é mais de 100 cruzeiros QQ caixinha

2. Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    vou te dar mais uma sugestao...como esses eventos duram em media 3 dias, faça o controle por senha no primeiro dia e veja como o "bulletik" se comporta...faça um pequeno stand pra galera ser atendida...coloca o anuncio que é gratuito e tal...assim vc terá controle de usuarios...me refiro a quantidade...pq se liberar geral vai ser um problema pra vc...lembre-se que vc esta fazendo propaganda do seu serviço...ninguem te contratou pra fornecer internet no evento, entao sendo assim vc pode colocar apenas uma X quantidade de aparelhos...é por ai...
    Essa sugestão é uma boa, Monta um stand pra fazer o cadastro do pessoal e quando tiver um quantidade de dispositivos conectados vc para de cadastrar, melhor do q deixar o groove travar...

Tópicos Similares

1. Groove Mikrotik quem já testou?
    Por Ollenini no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 12-09-2012, 11:43
  2. Groove - Melhora de Performance
    Por diegochd no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 31-08-2012, 06:40
  3. Groove 2,4ghz pode sair.
    Por wala no fórum Redes
    Respostas: 15