+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cesarkallas Ver Post
    Estou tendo muitos problemas com a versão 6; já testei a 6.11 e a 6.15; ambas com problemas. A 6.15 o BGP parava do nada, sem questão aparente, só voltava reiniciando. A 6.11 está mudando os endereços IPs de interface, ex. 192.168.0.1 está na ETH1 e derrepente aparece na ETH13. Sem falar que ela também apresenta consumo de banda maior que o normal. Estou migrando pra 5.26.
    Caraca, usamos mikrotik mas estes bugs que aparecem toda semana com novas versões me deixa com os poucos cabelos em pé.
    É inadmissível que um sistema já tão consagrado pelos provedores continue ainda com estas situações imprevisíveis.
    Nós não podemos brincar de Telecom com um Sistema desses....
    Também mudamos para a 6.15 o o hotspot que nunca deu problemas agora está instável.
    Mesmo com o DHCP desativado ele se comporta de vez em quando como se tivesse usando DHCP. Daí atribui outro IP mesmo já tendo IP cadastrado e não navega o cliente. Tem que ir lá em host e derrubar para ele pegar o IP correto.
    Em 6 anos de hotspot nunca tinha acontecido isso...

Bugs, bugs e mais bugs...

2.    Publicidade

3. Eu voltei para 6.7, unica usavel ate agora.

Uso pppoe

4. Estou usando 6.11 + PPPOE + BGP. Notei que algumas conexões PPPoE caem e voltam, mas nada que atrapalhe.

5. Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    vc testou a 6.9 jonas...como ja falei acima...to de boa com ela aqui...testa ela ai em algum lugar que tenha menos clientes pra ti ver...se bem q se a 6.7 ta tranquilo é bom nem mexer né...
    O technorte, vlw pela dica. Mas minha rede e todo bridge com ccr1016 de concentrador, nao posso parar ela pra testa. Principalmente pq vou pescar amanha kkkkk

6. Estou utilizando também uma CCR1016 12G, na versão 6.15, e utilizo autenticação PPPoE, tenho umas 8 torres transmissão para clientes que autenticam nela, e do nada os clientes são disconectados (terminating - peer is not responding), isso acontecendo em massa a todo tempo. Já testei alteração de MTU e MRU além de ter aumentado o keepalive timeout também e não da resolver. Pior que o problema aconteceu do nada, pois estava normal, todo e qualquer cliente que dá o problema e é desconectado eu olho e ta com niveis de sinais excelentes, então não vejo o porque do erro e desconexão. Será que fazendo o downgrade consigo matar esse problema também? Alguém teve essa experiência também?

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L