+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Integração entre Vigo E Myauth

    Olá Pessoal,
    No meu provedor utilizo o vigo para gerenciamento financeiro e o Myauth para controle de banda dos clientes.
    Alguém conhece um sistema para integração entre os 2 sistemas para bloqueio e desbloqueio automático?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelocte Ver Post
    Olá Pessoal,
    No meu provedor utilizo o vigo para gerenciamento financeiro e o Myauth para controle de banda dos clientes.
    Alguém conhece um sistema para integração entre os 2 sistemas para bloqueio e desbloqueio automático?
    Amigo, O vigo faz toda a parte de gerenciamento de conexão tambem, inclusive bloqueio e desbloqueio automático. É só enviar para ele o arquivo do banco que ele mesmo efetua os bloqueios e desbloqueios. Já usei o vigo e posso afirmar isso.

  3. #3

    Padrão Re: Integração entre Vigo E Myauth

    Olá meu caro obrigado pela participação no post. Anteriormente no meu vigo eu tb fazia assim... mas agreguei o myauth ao meu sistema.. tinha um programador q fez um programa exclusivo para isso. So que agora ele esta focando em outras coisas e eu nao queria sair da forma q esta agora.

  4. #4

    Padrão Re: Integração entre Vigo E Myauth

    uso o topsapp faz tudo isso aai automático ainda posso manda mensagens quando eu querer por sms ou http

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por euemerson Ver Post
    uso o topsapp faz tudo isso aai automático ainda posso manda mensagens quando eu querer por sms ou http

    Ele tem que se agregado a uma rb mikrotik correto Emerson?

  6. #6

    Padrão

    Ele tem que se agregado a uma rb mikrotik correto Emerson?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelocte Ver Post
    Ele tem que se agregado a uma rb mikrotik correto Emerson?
    exatamente Marcelo colocado em um uma ether para ele no mikrotik usa a porta API para se comunicar com topsappmais é bem simples a integração dele com mk