+ Responder ao Tópico

1. 34 dbi muita antena pra pouco uso eu tenho PTP c/ nanobridge 25dbi aqui passando 50mb tranquilo nessa mesma distancia em 20 mhz airmax desabilitado na frequencia 5870 fixado pais Áustria.

2. Coloca so N e em 40mhz. Baixe bem a potencia.

3. Esse equipamento tem antena tem um ganho de 23 dbi e uma placa wireless de ótima qualidade e o preço é muito bom.

Pra até 5 Km eu não tenho nenhuma dúvida que passa 100 mbs tranquilo.

Mas se ele puder usar antena de maior ganho, com shield, seria melhor ainda, mas gastaria umas 3 vezes mais.

4. Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Esse equipamento tem antena tem um ganho de 23 dbi e uma placa wireless de ótima qualidade e o preço é muito bom.

Pra até 5 Km eu não tenho nenhuma dúvida que passa 100 mbs tranquilo.

Mas se ele puder usar antena de maior ganho, com shield, seria melhor ainda, mas gastaria umas 3 vezes mais.
    Essa informação esta errada. Antenas com maior ganho NAO AUMENTA O THROUGHPUT nessa situação. O Shield tampouco tem a ver com o problema dele. O Shield atua como blindagem para interferenças, NÂO aumenta ganho da antena.

5. Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Coloca so N e em 40mhz. Baixe bem a potencia.

Essa informação esta correta, tem que por em 40MHz se quiser ter maximo throughput e a potencia de transmissão tem que estar no minimo para ter uma recepção de -60dBm. os NANO M5 Ubiquiti dão minimo de 90Mbps em essa condição.SE TIVERDUVIDA COLOCA ELES NA BANCADA E CONFIGURA PARA QUE CADA UM RECEBA -60dBm com 40MHz de largura de banda e vai comprovar o que estou falando.

Tópicos Similares

1. Ptp 18km so passa 2mb
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 29-01-2009, 22:04
  2. IPSEC... Socooorrrooo, por favor alguem me ajude
    Por H_Franzin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 20:02
  3. SQUID X OUTLOOK alguem me ajude
    Por wladi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 56