Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Portinelli Ver Post
    Opa, desculpe a demora.

Respondendo.

1º - Comprei através de um parente de um amigo meu que estava morando em Portugal. A DEVOLO só vende para a Europa !! é uma empresa Alemã, já conversei com um diretor deles e não tem interesse inicial ao mercado brasileiro. (tipo estamos queimados por lá)

2º - Ele funciona com qualquer equipamento modelo "HomePlug AV" não importando o fabricante.

3º - No caso o que eu indico é usa-lo (os equipamentos clientes) como bridge e logo apos ele um router (fazendo PPPOE, não distribua DHCP) pois está a melhor forma de evitar que um enxergue outro. Nos equipamento AV300 em diante eles possuem opção de Vlan.

4º - No meu caso eu coloquei, em um prédio que é trifásico logo apos o "meter" uma coisa que notei é que em um prédio que esta logo apos também era possível parear os equipamentos( isto quer dizer que antes ou depois do "meter" o sinal chega e em boa qualidade se diga de passagem)

veja ai um pequeno diagrama que a própria DEVOLO indica.
    Não é só lá que o Brasil está queimado não hahaha... é em todo o lugar.

A instalação dele me parece bem simples. É só realmente realizar o jumper no quadro de entrada e correr para o abraço.

Notei realmente que eles são muito fortes na Europa, inclusive vendem os produtos na FNAC. Achei muito site de Portugal que tem.

Muito obrigado, vou ver como faço para comprar 1 ou 2 de lá e usar aqui.

Abs!

2. ola, caso eu ligue um aparelho na minha casa e outro na casa do vizinho, vou conseguir linca-los ou apenas funcionam na mesma residencia? ele ultrapassa os relógios das residencias?

3. Citação Postado originalmente por rodolfinho Ver Post
    ola, caso eu ligue um aparelho na minha casa e outro na casa do vizinho, vou conseguir linca-los ou apenas funcionam na mesma residencia? ele ultrapassa os relógios das residencias?
    Não.

O aparelho é para uso dentro da sua residência apenas.

Tópicos Similares

1. REDE DSl predial
    Por umbradomini no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-04-2015, 09:40
  2. Rede sem fio indoor para vários usuários
    Por hcecconi no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2014, 11:02
  3. Rede PLC/BPL sai do papel ou não?
    Por edmarmega no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-06-2011, 10:25
  4. Erro ao tentar Compilar Drive da Plc de Rede!
    Por lcacjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-10-2004, 21:09
  5. slack 9 + 3 plc rede + 2 links net
    Por replicante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 16-10-2003, 16:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L