+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão microtik gerencia internet com modem roteado?

    Possuo uma pequena rede de computadores no meu condominio e todos estao ligados por um switch tp link 24 portas, possuo link da gvt de 50 megas e uso o modem powerbox consignado com a gvt, em algumas casas instalei um roteador wifi pois as pessoas tem o costume de usar celular, notebook e tablet. Adiquirir um microtik rb750 com hotspot e configurado para planos e contas apartir de login e senha. Minha duvida é se ha possibilidade de eu gerenciar minha rede c o microtik sendo q uso o modem roteado e nao posso colocar em bridge sendo q na maioria das casas tem roteador wifi e so acessam via wifi com celular e tablrt ou notebook? Tem como eu fazer isso? Vou colocar um kit provedor da emstech no meu condominio e antes de instalar preciso saber se consigo gerenciar toda minha rede cabeada com o microtik.

  2. #2

    Padrão Re: microtik gerencia internet com modem roteado?

    Bom dia amigo, esse kit provedor é aquele que eles vendem do mercado livre? pode gerenciar sim.

  3. #3

    Padrão Re: microtik gerencia internet com modem roteado?

    Bom dia amigo, eh mais minha duvida eh sobre se poderei gerenciar minha rede cabeada sendo q possuo roteadores wifi nas casas dos clientes e elws usam note celular e tablet ao mesmo tempo. Uso modem roteado da gvt. Consigo criar planos para cada casa mesmo que nas casas usem roteador wifi?

  4. #4

    Padrão Re: microtik gerencia internet com modem roteado?

    Sim, pode sim compre uma RB750GL e controla tudo e para jogar o sinal em condominio use Unifi da UBNT

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: microtik gerencia internet com modem roteado?

    sim e possivel .

  6. #6

    Padrão Re: microtik gerencia internet com modem roteado?

    Como eu posso fazer isso? Alguem pode me ajudar? Como eu cobfiguro os roteadores wifi na casa dos clientes e como vou gerenciar esse clientes q usam roteador em casa e usam mais de 1 celular e notebook alem de tablet? O microtik rb 750 faz isso?