+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Honestamente não me lembro dessa postagem, mas se realmente for verdade.

Torna-se praticamente impossível, afinal os preços são para lá de SALGADOS.
    É , vamos ver então se realmente é isso mesmo , pois se for , fico com os meus mikrotik's mesmo.

2. Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    eu to enganado ou ja li em outros topicos que motorola só fala com motorola????
    pq se for isso ao meu ver ficaria meio q dificil né...
    Aí vai depender do modelo...
    Tem modelos que são proprietários.
    Mas tem modelos que utilizam 802.11 . Esses modelos, assim como Alvarion ou Engenius ENH700 são 802.11 e por isso são muito utilizados nos processos de Cidades Digitais, pois a ideia e conectar com notebooks, tablets e smartphones.

3. Olá jmariotelecom

Vi em um outro post , que você é distribuidor da Canopy

Poderia tirar essa dúvida , pra gente ?

vi em seu post , que realmente canopy só fecha com canopy.

E esse Cambium , funciona com outros equipamentos , ou só pode ser motorola ?

4. Amigos, a Cambium comprou a parte de radios da Motorola. O Canopy melhorou em vários aspectos, inclusive na questão da latência que caiu bastante.

Vou procurar responder a todos neste post, mas se alguém tiver alguma dúvida é só me chamar no skype: jmario2k12

1. A linha da Cambium (antiga Motorola) realmente só conversam entre si porque possuem protocolo proprietário;

2. Com o passar do tempo os fabricantes estão trabalhando para reduzir os custos cada vez mais. No caso da Cambium, o modelo PMP 450 realmente tem um valor salgado para se utilizar em provedor de internet...demora muito para ter o retorno do investimento, mas nunca tem problema. Entretanto, eles lançaram uma nova linha que está fazendo muito sucesso. Trata-se do ePMP! Se tiverem interesse, podem me chamar no skype que eu envio a cotação..mas estamos falando em uma CPE com preço em torno de R$ 500,00...depende da quantidade e valor do dólar. Hão de convir comigo que um preço desse para não ter problemas, vale a pena investir.

3. Todos os equipamentos são homologados pela ANATEL

Quanto a questão de EnGenius e Wavion, são ótimos equipamentos para se utilizar também e com vários cases de sucesso. Neste caso, pode-se utilizar qualquer CPE - Ubnt, Intelbras, TP-Link, etc..

5. Praticamente todas as viaturas policiais espalhadas pelo mundo, usam Motorola em menor numero a Fujitsu e huawei(talvez). Existem várias outras marcas, mas todas são baseadas em uma marca específica conforme o uso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 30-09-2016, 13:57
  2. Melhor forma de ligar link PTP airgrid m5
    Por FabioRS no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-07-2015, 09:51
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-03-2014, 10:09
  4. Melhor Opção e Performance em PTP
    Por germanian no fórum Redes
    Respostas: 11