+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão coordenadas a um rio de 5km

    Ola amigos gostaria de um ajuda pra saber o equipamento ideal para levar internet a um cliente em uma localidade com a seguintes coordenadas a torre tem 13mt que sai o link

    Local da torre Longitude :40°23'52.37"O Latitude : 4°24'20.96"S


    local do cliente > onde quero levar a net


    Longitude : 40°25'17.78"O Latitude : 4°23'59.00"S

  2. #2

    Padrão Re: coordenadas a um rio de 5km

    sendo q minha torre aqui so tem 13 a 14 metros ,, e uso setorial nela , vc acha q consigo pegar o sinal de la par minha torre com sxt 5?

  3. #3

    Padrão Re: coordenadas a um rio de 5km

    sera que fazendo u ponto a ponto com duas sxt daria certo ?

  4. #4

    Padrão Re: coordenadas a um rio de 5km

    Dependendo do ganho do painel e o rádio que você usa na torre dá pra usar até uma SXT Lite mesmo, mais pra ficar firmeza põe uma SXTG 5HPND que fica show (se usar rádio mikrotik no painel). Usa Nv2 e MCS0 que o CCQ fica show!

  5. #5

    Padrão Re: coordenadas a um rio de 5km

    sim eu uso uma rb433nh o ganho do painel e 90 ,,, ! se tratando de Nv2 e MCS0 e no caso o protocolo wireless q vc fala ?

  6. #6

    Padrão Re: coordenadas a um rio de 5km

    Isso o protocolo que uso é o NV2. Lá na interface wirelles > HT MCS da SXT Cliente você desmarca tudo e habilita só o MCS0 em Supported e Basic e na aba HT marca os chain0 e chain1 para TX e RX e todas as prioridades do 0 ao 7. Na aba Data Rates seleciona advanced habilita configured e desmarca tudo.
    Lembrando que esse padrão só vai funcionar se você configurar o AP do mesmo jeito mudando apenas o MCS dele para 10.

  7. #7

    Padrão Re: coordenadas a um rio de 5km

    o problema e que aqui na minha rede wireless eu ja uso nos clientes antenas argrid e nano sabe ai nao posso mudar o protocolo ne isso ? ento no seria melhor colocar um ponto a ponto com duas sxt 5 ?

  8. #8

    Padrão Re: coordenadas a um rio de 5km

    Citação Postado originalmente por josenyas Ver Post
    o problema e que aqui na minha rede wireless eu ja uso nos clientes antenas argrid e nano sabe ai nao posso mudar o protocolo ne isso ? ento no seria melhor colocar um ponto a ponto com duas sxt 5 ?
    Verdade, nesse caso coloca 02 SXT Lite mesmo com essas configurações.

    Eu aconselharia você a colocar uma SXTG 5HPND no AP e usar uma SXT Lite R2 no cliente, funciona lindo e você pode colocar outros clientes com SXT no mesmo POP.

    Tenho aqui 18 SXT Lite conectados a uma dessas G, CCQ ~95%

  9. #9

    Padrão Re: coordenadas a um rio de 5km

    tenho aqui sxt 5nd r2 será que duas dessa não ficaria bom ?

  10. #10

    Padrão Re: coordenadas a um rio de 5km

    Da sim!

    Não esquece das configurações que te passei, MCS0 nas duas, é só PTP para um cliente mesmo.

    Qualquer dúvida nas configurações add ai no skype: wells.sp

  11. #11

    Padrão Re: coordenadas a um rio de 5km

    certo vou add o amigo la ok ! o meu e: [email protected]

  12. #12

    Padrão Re: coordenadas a um rio de 5km

    nosso amigo technorte fez o certo, pode ir sem medo. tbm uso o link da intelbras para efetuar meus calculos.. muito preciso