+ Responder ao Tópico

1. boa tarde, sim você tem 40 clientes e nenhum da problema, mas todos estão próximos aonde este esta? As vezes no meio de 1 milhão de grãos de milho, tem sempre um podre....
    Tentou trocar o rádio pra ver? Por exemplo uma nanobridge 22dbi (capta menos interferências) como cliente pra testar? Verificou as instalações físicas....

Att,

Fabiano.

2. qual distancia deste cliente? Visada limpa sem obstrução? Como esta o nivel do sinal? Existem superfícies que podem refletir o sinal (por exemplo telhado de zinco..)?
    Vários fatores podem interferir nesse cliente... Estou tentando imaginar a situação de sua área...

Fabiano.

3. Sei que ja pode ter respondido, mas vc ja tento trocar essa antena apenas para teste com uma nova?

Vai que é defeito

4. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Sei que ja pode ter respondido, mas vc ja tento trocar essa antena apenas para teste com uma nova?

Vai que é defeito
    Obrigado JonasMT pelo interesse. O cliente novamente me procurou informando que continua sem internet. Fui na casa do cliente, liguei o computador e tinha internet com força do sinal boa e também tinha sinal do Airmax)....desliguei tudo e liguei novamente...
    Agora não tinha nenhum sinal...mudei a antena de lugar/mudei o cabo/mudei por outra antena e nada de sinal.
    Agora sim que fiquei surpreso.
    Anexo informação do Site Survey não ordem que apareceu, para ver se vcs vem alguma interferência ou problema (meu sinal é o que chamei de MEU SINAL1....o outro MEU SINAL2 também é meu porem é uma torre que não aponta diretamente ao meu cliente)

...............FREC...CANAL..Signal/Noise
    Sinal1 ......5765...153
    Sinal2 ......5765...153
    Sinal3 ......5805...161
    Meu Sinal1..5785..157....-81/-90
    Meu Sinal2..5.54...108....-86/-91
    Sinal4.........5.6...120

Agradeço sugestões

5. Seu sinal esta em -81 e -86 nao tem como melhorar isso nao.
    Voce ja mudou frequência, canal, procure um canal um pouco distante desse ae apresentados... potencia desse radio...

Fabiano.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 08-03-2015, 09:20
  2. Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2015, 16:16
  3. enlace de 1km com nano loco m5
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-11-2014, 16:02
  4. Respostas: 6
    Último Post: 27-08-2014, 06:22