Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Então amigos do forum, como informei inicialmente no forum e uma imagem vale mais que 1000 palavras, este foi um teste que fiz, com a mesma fonte no mesmo local e dois nanos, na esquerda o nano novo e a direita o que não funciona (ainda sem saber porque), anexo a imagem que não entendo o resultado. Agora sim, podem ver que o sinal é bom e o airmax próximo de zero (mesmo atualizando o firmware).
    Aguardo sugestões.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         amanda2conexao.jpg
Visualizações:	405
Tamanho: 	213,6 KB
ID:      	53681

2. tenta fazer ajuste fino;

varredura chanel frequency canal q ninguém esteja usando,
    chanel width 30mhz
    segurança wpa-aes / psk

nos meus clientes aq teve melhorias...

3. Amigo, eu também estou tentando me aprimorar nas configurações, e pelas as imagens nenhum sinal seu esta dando qualidade para snr, e segundo tenho pesquisado não pode ficar abaixo 21, e os seus esta 18 /17, pode ser isso.
    Fonte: ZéAlves.
    Olha as imagens, em uma ta dizendo distancia de 1.1 km e outra 4.2km, para nano loco 1.1 ok, mas para 4.2 não. TEm alguma coisa errada na instalação.
    Felicidades boa sorte.

4. Boa tarde! esse "probleminha" ja aconteceu comigo, e resolvi simplesmente alterando o canal/frequencia, e digo com certeza que nao era equipamento nem instalação mau feita, cabo, fonte etc... pois depois de perder um dia inteiro troquei o canal e funcionou perfeito. apos trocar a frequencia fiz questao de voltar todos equipamentos substituidos e tudo funcionou perfeito. ah e o sinal é -50tx -49rx.

Agora quanto as antenas citadas acima estao com sinal bem ruim da pra ver que estao desalinhadas tx e rx e o snr tambem esta baixo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 08-03-2015, 09:20
  2. Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2015, 16:16
  3. enlace de 1km com nano loco m5
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-11-2014, 16:02
  4. Respostas: 6
    Último Post: 27-08-2014, 06:22
  5. Nano Loco M5 com Problema no Sinal