+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Responsável Técnico

    Eu já encontrei alguns posts mas não são tão novos, e como "dinheiro" sempre muda.


    Quanto os senhores estão pagando para os respectivos RT dos seus provedores?

  2. #2

  3. #3
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Responsável Técnico

    Alguém ai que possa ser RT na região de SJRP ?

  4. #4

    Padrão Re: Responsável Técnico

    Vale lembrar que existe o Responsável Técnico, que vai te auxiliar nos questionamentos técnicos junto ao CREA e agências reguladoras, e o pessoal que aluga assinatura, mora a 3mil km da sua empresa (o que costuma caracterizar exercício ilegal) e mal sabe o nome da sua empresa.

    Technorte, o limite de empresas costuma variar de acordo com os deferimentos de cada CREA e está relacionado com a carga horária exigida para a atividade. Por exemplo, em Santa Catarina é exigida uma carga horária semanal mínima de 4hs, permitindo que o profissional se responsabilize por até 10 SCMs, não ultrapassando as 40hs semanais no somatório de suas atividades.

  5. #5
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Responsável Técnico

    A disposição.

  6. #6
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Responsável Técnico

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    A disposição.

    Interhome, Obrigado mas eu prefiro alguém de perto. Você está no Rio de Janeiro e eu proximo a SJRP

  7. #7
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Responsável Técnico

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Interhome, Obrigado mas eu prefiro alguém de perto. Você está no Rio de Janeiro e eu proximo a SJRP
    Possuímos um escritório com sede no Rio de janeiro, porem temos profissionais de varias localidades. Inclusive que moram no interior de São Paulo. Caso tenha necessidade e desejo envie por email [email protected] as suas exigências e vemos se podemos lhe atender.

  8. #8

  9. #9

    Padrão Re: Responsável Técnico

    Estou no mesmo barco pessoal, estou precisando de uma pessoa pra RT depois de tanto discutir com amigos da Área eles sempre me alertaram o menos preço em ser 200,00 já que "nao irao fazer nada", ela deu o preço de 1 salario... Mas no fim acertamos por meio salario o que vcs acham?