+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda ponto a ponto Airgrid x Nano locoUI

    Boa tarde pessoal, sou novato aqui e queria uma ajuda de pessoas experientes com ubnt, não disponho de internet descente no meu bairro, não estou querendo comercializar links nem nada disso, só quero uma ajuda de vocês para um enlace de uma Airgrid m2 x Nanostation loco m2 que instalei na casa do meu amigo para a minha, esse enlace é de uns 400 mts, já revirei todos os tópicos referentes a enlaces ubnt e testei muita coisa que o pessoal respondeu por aqui e me ajudou muito, só que estou com uma perda de pacotes de tempos em tempos, é bem pouco de 30 em 30 minutos e quase nada mais quando vou jogar online esse mínimo pacote faz a conexão cair, vou deixar aqui uns prints e peço por gentileza um help, agraço a colaboração Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         airgrid.png
Visualizações:	258
Tamanho: 	73,1 KB
ID:      	53168Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nanostation.png
Visualizações:	110
Tamanho: 	75,6 KB
ID:      	53169
    obs: aqui estou sem airmax, mais já testei com ele ativado tbem e não mudou em nada

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda ponto a ponto Airgrid x Nano locoUI

    Bom dia,

    Amigo você testou se a perda de ping é entre os rádios de seu enlace ou você está pingando em algum servidor fora como Google?

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda ponto a ponto Airgrid x Nano locoUI

    Boa tarde Danilo, então minha rede fica assim, router net > switch dlink > airgrid em bridge> nano loco como estação> meu pc, desse jeito eu deixei um ping estendido da minha maquina para o google e pingando o modem, no switch eu deixei outro pc pingando o google, desse jeito eu notei que no meu pc a 400 metros ele perde pacotes e no pc que deixei na outra ponta no switch ele pinga o google sem perder pacotes se precisar de mais informações é só falar, Muito obrigado por responder