+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda Mikrotik DHCP + Tl-wa5210g Bridge + 6 Clientes com 700k cada um deles

    Preciso de ajuda com o sequinte.
    tenho um provedor de internet, com Servidor Mikrotik PC x86 DHCP --> switch --> rb 951 em Bridge com 10 usuario cada e atualmente estou com ideia de implantar 4 dessa Tl-wa5210g, como se fosse painel,
    minha ideia
    Modem --->Mikrotik DHCP autenticandos os usuario em HotSpot ---> 3 Tl-wa5210g modo Bridge em 54MB cada com 6 Cliente com velocidade de 700k cada uma das Tl-wa5210g em modo Bridge
    Minha duvida e as Tl-wa5210g em modo Bridge suporta quantos clientes conectadas en cada uma delas com velocidades de 700k cada um dos clientes

    alguem ja usou ou esta usando desse tipo de conexção? ou nao daria Certo essa ideia

    aki esta uma imagen de minha ideia

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         esquema de rede Tl-wa5210g em modo Bridge.JPG
Visualizações:	358
Tamanho: 	14,9 KB
ID:      	53144

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda Mikrotik DHCP + Tl-wa5210g Bridge + 6 Clientes com 700k cada um deles

    mano no máximo tu vai colocar uns 6 clientes simultâneos por antena nesse trafego ai que vc quer! pra tua rede roda sem latência alta.qualquer coisa da um joinha ali valeu!

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda Mikrotik DHCP + Tl-wa5210g Bridge + 6 Clientes com 700k cada um deles

    Sim maximo 6 cliente por antena, sera que ela vai trava com 6 clientes simutaneo?

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda Mikrotik DHCP + Tl-wa5210g Bridge + 6 Clientes com 700k cada um deles

    Clica na estrelinha ali mano.

    Não, não vai travar.