+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Patch Panel Volt resetando rádios.

    Meu patch depois de mais um mês de uso essa semana começou resetar os rádios, na verdade apresenta um problema estranho simplesmente o sinal wireless do rádio desaparece e trava tudo, não trafega nada.

    Alguém já teve o algum problema parecido? só para constar a fonte não é original da volt, é uma fonte de 12v 10amp chaveada similar a de pc. Alimentado apenas equipamentos 2.4ghz UBNT hardware antigo ou seja as fontes originais deles eram todas 12v 1 amp, só tem 4 rádios ligados, ainda assim apresenta esse problema, não sei mais o que faço, já que um patchpanel não deveria ter segredo, e já vi na internet algumas reclamações sobre o mesmo.

  2. #2

    Padrão Re: Patch Panel Volt resetando rádios.

    Isso acontece com rádios ubnt nos patch da volt, se quer ver acontecer liga, configura e desliga a fonte, quando ligar a configuração já foi

  3. #3

    Padrão Re: Patch Panel Volt resetando rádios.

    Citação Postado originalmente por TecnoCom Ver Post
    Isso acontece com rádios ubnt nos patch da volt, se quer ver acontecer liga, configura e desliga a fonte, quando ligar a configuração já foi
    Esse problema de perder as configurações já foi resolvido.É ruido que a passava da fonte pro equipamento.

  4. #4

    Padrão Re: Patch Panel Volt resetando rádios.

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Meu patch depois de mais um mês de uso essa semana começou resetar os rádios, na verdade apresenta um problema estranho simplesmente o sinal wireless do rádio desaparece e trava tudo, não trafega nada.

    Alguém já teve o algum problema parecido? só para constar a fonte não é original da volt, é uma fonte de 12v 10amp chaveada similar a de pc. Alimentado apenas equipamentos 2.4ghz UBNT hardware antigo ou seja as fontes originais deles eram todas 12v 1 amp, só tem 4 rádios ligados, ainda assim apresenta esse problema, não sei mais o que faço, já que um patchpanel não deveria ter segredo, e já vi na internet algumas reclamações sobre o mesmo.
    Qual seu email amigo,ou tel?
    Vou pedir pro técnico da Volt entrar em contato com vc.

  5. #5
    Avatar de Suporte
    Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    União da Vitória
    Posts
    12

    Padrão Re: Patch Panel Volt resetando rádios.

    Bom dia Colegas,

    Resolvemos este problema colocando baterias em serie gerando 24v, parou de resetar.
    Att.

  6. #6

    Padrão Re: Patch Panel Volt resetando rádios.

    Ruído? mais esse painel não possuí uns filtros? só pra constar os leds azuis das postas 1 e 6 não acendem, mais a porta conecta normal, me parece defeitos de fábrica.

  7. #7

    Padrão Re: Patch Panel Volt resetando rádios.

    realmente é um defeito do painel da Volt que nao passa a corrente corretamente, troquei tudo aqui e me deu 3 dias de dor de cabeça ate descobri o improvável, apenas painel volt não passando corrente


    tenho o mesmo defeito aqui e estava acontecendo com 2 radio rtl8186 a corrente cai a ponto de travar os radios , na linha ubnt o defeito pode resetar os radios!

  8. #8

    Padrão Re: Patch Panel Volt resetando rádios.

    Citação Postado originalmente por Kleber Teodoro Ver Post
    Qual seu email amigo,ou tel?
    Vou pedir pro técnico da Volt entrar em contato com vc.
    Amigo estou com mesmo problema... Se puder ajudar segue meus contatos:
    [email protected]

    Att,

  9. #9

    Padrão Re: Patch Panel Volt resetando rádios.

    Amperagem muito alta para esses radios, da problema mesmo

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelorodrigues Ver Post
    Amperagem muito alta para esses radios, da problema mesmo

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

    Amigo, estou usando uma fonte de 24v 7a, qual amperagem você acha que seria adequada..

    Abraço.

  11. #11

    Padrão Re: Patch Panel Volt resetando rádios.

    3 amp segura 3 radios. O circuito deles não foi projetado para amperagem alta. Por isto dos travamentos

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelorodrigues Ver Post
    3 amp segura 3 radios. O circuito deles não foi projetado para amperagem alta. Por isto dos travamentos

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

    Amigo eu previso ligar 5 radios. Utilizo o patch panel da volt de 5 portas e essa fonte ccn 24v 7a. Se 3a segura 3 radios nao resolve meu problema ja que preciso ligar 5 radios.. todos rocket da ubiquiti, por isso optei por 7a. Mas sera que uma de 4a ou 5a resolveria ?

    Ate!