Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Na boa, você viajou geral.

Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Quer que funcione um internet descente, contrate pequenas operadoras, são as únicas que cumpre com o combinado, pois ela não disponha de juntas de advogados, para argumentar ou subornar superiores para fazer vistas grossas quanto ao mau serviço prestado. larga qualquer mini operadora como muitos aqui que participa do fórum não cumpri com as normas da Anatel o que os fiscais fazem.
    Lembra amigo felizmente vivemos no Brasil, e infelizmente nos mesmo pagamos para os representantes nosso ser corrompido...Bem simples essa foto fala tudo.

Anexo 53196

Deixa eu voltar para o tópico.

Arthur, entendo perfeitamente suas imagens mas mesmo assim continua não fechando a conta.
    Mas vou abrir um "chamadinho" na Anatel para resolver esse problema.

A vivo pode até "ser grande" mas sou muito mais chato.........rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

2. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Na boa, você viajou geral.

Deixa eu voltar para o tópico.

Arthur, entendo perfeitamente suas imagens mas mesmo assim continua não fechando a conta.
    Mas vou abrir um "chamadinho" na Anatel para resolver esse problema.

A vivo pode até "ser grande" mas sou muito mais chato.........rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Não viajo amigo, vivo de realidade, isso mesmo seja chato e exerce sua cidadania e contribua para o país cobrando o que é devido, pois é você paga por isso.

3. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Srs. Bom Dia.

Não é "a partir" de novembro do ano passado que a garantia de banda seria de 30% ou seja um cliente contrata 2Mb e ele tem no mínimo 30% ou trocando em miúdos: 2048*30% = 614.4k

Estou perguntando pois estou fazendo uns downloads de comparação aqui em casa usando um vivo speedy e não consigo enxergar esses 30% não.
    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Aqui na loja eu tenho 10Mb e para download só consigo 1024 ou seja um 1Mb sendo que o correto seria 3Mb de download.
    Maldita inclusão digital kkkkkkkkkkkkkk

Prezado, vou tentar explicar nos mínimos detalhes...
    No modelo atual, existe a Velocidade Nominal e a Taxa de Transferência.

A Velocidade Nominal é sua velocidade de navegação, a velocidade que contratou.
    No seu caso, você possui uma velocidade contratada de 10Mbps.

A Taxa de Transferência é calculada com base na sua velocidade Nominal.
    Se você tem um plano contratado de 10Mbps, e está recebendo 100% do contratado, isso significa que você poderá fazer um download a 1280KB/s.

Esse calculo é feito ao converter bit para Byte, ou seja dividir a Velocidade Nominal por 8 e para passarmos de Byte para bit basta multiplicarmos por 8.

No final das contas, essa lei que garanti 30% da banda só acaba sendo aproveitada por aqueles clientes que não recebiam nem perto do contratado.
    Ou seja, tinha cliente que contratava 10Mbps (taxa de transferencia de 1280KB/s) e recebia apenas 1Mbps (Taxa de transferência de 128KB/s), ou seja, 10%.
    nesse caso, o minimo que um cliente com plano de 10Mbps (taxa de transferencia de 1280KB/s) deve receber é de 3Mbps (384KB/s).

http://www.cabotelecom.com.br/blog/b...depoimento=152

4. Tá certo, falha minha........rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Mas mesmo assim vou deixar o chamado lá, vai que melhoram minha velocidade......rsrsrsrsrs

Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    Maldita inclusão digital kkkkkkkkkkkkkk

Prezado, vou tentar explicar nos mínimos detalhes...
    No modelo atual, existe a Velocidade Nominal e a Taxa de Transferência.

A Velocidade Nominal é sua velocidade de navegação, a velocidade que contratou.
    No seu caso, você possui uma velocidade contratada de 10Mbps.

A Taxa de Transferência é calculada com base na sua velocidade Nominal.
    Se você tem um plano contratado de 10Mbps, e está recebendo 100% do contratado, isso significa que você poderá fazer um download a 1280KB/s.

Esse calculo é feito ao converter bit para Byte, ou seja dividir a Velocidade Nominal por 8 e para passarmos de Byte para bit basta multiplicarmos por 8.

No final das contas, essa lei que garanti 30% da banda só acaba sendo aproveitada por aqueles clientes que não recebiam nem perto do contratado.
    Ou seja, tinha cliente que contratava 10Mbps (taxa de transferencia de 1280KB/s) e recebia apenas 1Mbps (Taxa de transferência de 128KB/s), ou seja, 10%.
    nesse caso, o minimo que um cliente com plano de 10Mbps (taxa de transferencia de 1280KB/s) deve receber é de 3Mbps (384KB/s).

http://www.cabotelecom.com.br/blog/b...depoimento=152

5. Concordo Plenamente
    maldita inclusão digital

Tópicos Similares

1. Garantia de banda e Traffic shaping
    Por WWANInternet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-02-2009, 13:38
  2. Garantia de BANda para clientes. É possivel?
    Por JeanGutemberg no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 05-05-2008, 07:33
  3. Balanceamento / Garantia de Banda Opções
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 03-01-2007, 17:10
  4. Porta com garantia de banda
    Por agl77 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-10-2006, 18:48
  5. GARANTIA de banda