Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Já falei uma vez aqui que depende do lugar. Aqui o desprezado Velox é quase um dedicado, no meu escritório tenho 8 megas e uso um medidor na barra de tarefas do Windows a velocidade fica quase sempre em 8.192 Kbit/s algumas vezes cai por alguns segundos para uns 7.960 Kbit/s.
    Na minha opinião o provedor de internet tem que entregar 100% do contratado em qualquer horário. Quando eu atendia pessoas físicas eu liberava 20% a mais do que o contratado. Quem tinha 1 mega de outro provedor e baixava a 100 KB/s ficava encucado quando via o alguém com plano de 1 Mega de minha empresa baixando a 150 KB/s. Claro que meu serviço era mais caro que o do concorrente, na verdade eu já incluía os 20% na mensalidade dele.

2. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Srs. Bom Dia.

Não é "a partir" de novembro do ano passado que a garantia de banda seria de 30% ou seja um cliente contrata 2Mb e ele tem no mínimo 30% ou trocando em miúdos: 2048*30% = 614.4k

Estou perguntando pois estou fazendo uns downloads de comparação aqui em casa usando um vivo speedy e não consigo enxergar esses 30% não.
    1- acho que não existe internet fixa atualmente que entre menos de 50%
    2- Se não me engano a velocidade mínima ê 40% e a media 80%.
    3- A velocidade média durante o dia tem que ser maior que 80% e sua velocidade nunca deve ficar abaixo de 40%. Se sua velocidade ficar abaixo de 80% por longos períodos então dificilmente a operadora conseguira atingir a media.
    4- Se sua operadora não cumpre as exigências mínimas de qualidade abra uma reclamação na Anatel.

3. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Não viajo amigo, vivo de realidade, isso mesmo seja chato e exerce sua cidadania e contribua para o país cobrando o que é devido, pois é você paga por isso.

Se tiver que cobrar mesmo , a ANATEL destrui as pequenas operadoras assim que tudo os serviços prestados é conforme funciona nosso pais, alguns capengas e outros excelentes. Eu utilizo ALGARTELECOM e tenho 100% do prometido quase todo o tempo.

Tópicos Similares

1. Garantia de banda e Traffic shaping
    Por WWANInternet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-02-2009, 13:38
  2. Garantia de BANda para clientes. É possivel?
    Por JeanGutemberg no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 05-05-2008, 07:33
  3. Balanceamento / Garantia de Banda Opções
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 03-01-2007, 17:10
  4. Porta com garantia de banda
    Por agl77 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-10-2006, 18:48
  5. GARANTIA de banda