Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Voce quer opinião ou dar opinião.
    Mas uma vez vou te falar contrata ip fixo deixa o modem modo bridge e com certeza vai acabar a sua dor de cabeça.
    Vamos com calma, amigão. Eu quero sim uma opinião, mas o IP fixo envolve um gasto e, se eu puder evitá-lo, vou evitá-lo. Fora isso, a GVT deveria ser responsável por resolver por completo meus problemas de desconexão, com ou sem IP fixo. Te falei aquilo ali em cima porque fiz testes quando a internet caía, e o IP não mudava, por isso descartei essa possibilidade.

Enfim, antes de analisar qualquer possibilidade de contratar um IP fixo, preciso decidir com qual modem ficar, e novamente entra minha pergunta: fico com o 2764 ou com o 5350? Qual seria o melhor? Por quê?

Obrigado!

2. pede ip fixo e coloca esse PowerBox GVT 2764
    Citação Postado originalmente por BlackShot Ver Post
    Vamos com calma, amigão. Eu quero sim uma opinião, mas o IP fixo envolve um gasto e, se eu puder evitá-lo, vou evitá-lo. Fora isso, a GVT deveria ser responsável por resolver por completo meus problemas de desconexão, com ou sem IP fixo. Te falei aquilo ali em cima porque fiz testes quando a internet caía, e o IP não mudava, por isso descartei essa possibilidade.

Enfim, antes de analisar qualquer possibilidade de contratar um IP fixo, preciso decidir com qual modem ficar, e novamente entra minha pergunta: fico com o 2764 ou com o 5350? Qual seria o melhor? Por quê?

Obrigado!
    Tenho 8 modens desse em uso o poque tenho ip fixo, pois assim a gvt deixa em bridge e quem faz a a autenticação sou eu quer dizer a probabilidade de o modem travar é quase zero e voce trabalha tranquilo, será que te expliquei melhor?

3. Uso Powerbox aqui na rede e só numa semana precisei desligar e ligar 2 vezes, provavelmente é por que minha rede está crescendo muito e e estou trabalhando em modo roteado, por sorte achei um modem COMTREND na net por 70,00 , não pensei duas vezes e comprei, dou suporte em uma rede que tem um destes, muito bom.

4. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Tenho 8 modens desse em uso o poque tenho ip fixo, pois assim a gvt deixa em bridge e quem faz a a autenticação sou eu quer dizer a probabilidade de o modem travar é quase zero e voce trabalha tranquilo, será que te expliquei melhor?
    Sim, entendi! Se eu realmente não conseguir resolver essa situação, parto para o IP fixo. Mas, ainda sim, qual PowerBox você considera melhor? O 2764 ou o 5350?

Citação Postado originalmente por juniorsantana Ver Post
    Uso Powerbox aqui na rede e só numa semana precisei desligar e ligar 2 vezes, provavelmente é por que minha rede está crescendo muito e e estou trabalhando em modo roteado, por sorte achei um modem COMTREND na net por 70,00 , não pensei duas vezes e comprei, dou suporte em uma rede que tem um destes, muito bom.
    Hum, obrigado! Vou dar uma olhadinha nessa marca!

5. Kra, qual é a velocidade da sua internet?? eu tinha o mesmo problema aqui em Curitiba, volte e meia minha internet caia, minha conexão era 10 Mb, e o problema aconteceu quando aumentaram para 15Mb, o problema não é na GVT e sim na distancia do meu escritório ao quadro na rua da GVT, tive que novamente baixar para 10Mb, e não tive mais problema, o problema que dificilmente conseguirei aumentar, a não ser que contrate internet via fibra optica. Eu uso o Powerbox 5350, mas sinceridade, já mudaram umas 10 vezes meu modem e não senti diferença alguma entre todos os usados.

Tópicos Similares

1. Respostas: 34
    Último Post: 24-09-2015, 22:14
  2. Respostas: 21
    Último Post: 22-02-2012, 22:12
  3. Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2010, 07:28
  4. Respostas: 16
    Último Post: 02-07-2008, 12:22
  5. Respostas: 11
    Último Post: 22-11-2007, 22:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L