+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão interconexão entre 2 Mk

    Pessoal, boa noite

    Estou criando um cenario interessante, assim:

    - Tenho duas RB's onde cada uma tem seu link de internet independente e cada uma controla sua rede, digamos que tenho uma rede A controlada pela RB A e uma rede B controlada pela RB B.

    Pois bem, preciso intalar o gerenciador do MK da rede B num pc que esta na rede A, como fazer??
    O ponto positivo é que a RB A e a RB B estão uma do lado da outra e ambas tem portas vagas para poder fazer uma ligação física.

    O detalhe:
    As redes ( A e B) estão e devem permanecer completamente independentes sem compartilhar nada, IP, internet nada.....absolutamente nada, na verdade preciso apenas criar uma rota para que o pc na rede A consiga chegar e controlar o MK da rede B.

    Quem puder aconselhar agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: interconexão entre 2 Mk

    Acompanhando seu tópico, interessante. Nunca precisei fazer nada parecido, mas dos caminhos não seria criar uma faixa de IP para isso em ambas RBs e depois uma rota para isso?

    Vou dar uma pesquisada aqui no forum e fora, se eu encontrar alguma coisa lhe envio por aqui.

    Abraço.

  3. #3

    Padrão Re: interconexão entre 2 Mk

    Outro detalhe que esqueci de mencionar.... o pc onde vai estar o gerenciador vai estar na faixa de ip da RB-A claro, e precisa usar a internet mas tem que ser a internet da RB-A e não da RB-B.