Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Qual o valor mensal do mk-solutions?

Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    opa pra quem esta começando ele é otimo, coloca em uma maquina virtual dentro da sua ira ir se familiarizando com ela, temos muitas vps mk-cloud para clientes, agora estamos indo pro mk-solutions devido a suporte boletos, notas etc

2. Citação Postado originalmente por helpnet Ver Post
    CNT sistemas é muito bom porém o suporte a resolução de problemas é lento.
    E bota lento nisso meu camarada!
    Mas devemos fazer justiça. Na verdade eles são lentos demais para ajustar (programar) mudanças e novas implementações que pedimos no sistema. Mas se caso der algum erro ou o sistema parar de funcionar por algum motivo, o suporte te atende de imediato por telefone e já resolve o erro ou tira sua duvida. Já precisei ligar para o numero se emergencia as 23:30h e me atenderam rapidinho. Já precisei num feriado e num domingo e tb me atenderam rapidinho. Porém, para implementar novas ajustes e novas funcionalidades, eles são lentos mesmo. Já falei até isso para o Douglas. Disse que eles tem tudo para serem os melhores do Brasil, mas que somente lhes falta melhorar nisso.

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    opa pra quem esta começando ele é otimo, coloca em uma maquina virtual dentro da sua ira ir se familiarizando com ela, temos muitas vps mk-cloud para clientes, agora estamos indo pro mk-solutions devido a suporte boletos, notas etc
    antes de ir para a CNT, eu queria ir para a mk Solutions, porém eles pedem 550,00 pilas mensalmente pelo sistema, enquanto a CNT cobra apenas 206,00 mensalmente para quem tem ate 150 contratos ativos. O km parece ser muito bom sim, mas ficou inviável para nós por causa do preço. Quando eu atingir a casa dos 1000 clientes, analisarei um sistema melhor ou contratarei um analista para fazer um personalizado rsrs

4. Dá uma olhada nesse: www.radiogestor.com.br. Muito top e ajustável ao tamanho do provedor. A mensalidade é a partir de R$ 100. Estou usando a + de 1 ano. Atende até a quem fornece link dedicado (não uso, mas tem). Faz um contato com eles que lhe dão retorno rapidinho.

5. Citação Postado originalmente por jairlima Ver Post
    Dá uma olhada nesse: www.radiogestor.com.br. Muito top e ajustável ao tamanho do provedor. A mensalidade é a partir de R$ 100. Estou usando a + de 1 ano. Atende até a quem fornece link dedicado (não uso, mas tem). Faz um contato com eles que lhe dão retorno rapidinho.
    Jair, seu sistema parece ser muito bom pra quem está começando.
    Espero que outros usuários deste sistema postem suas recomendações.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2016, 10:40
  2. Aos interessados em ajudar na tradução de programa para gestão de provedor
    Por lucianogf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 31
    Último Post: 08-10-2007, 17:57
  3. Sistema para controle de provedor
    Por balisteri no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 27-12-2006, 23:11
  4. programa para testar segurança do firewall