+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Programa para controle e gestão do provedor

    Gostaria de saber dos amigos, qual programa de gestão e controle utilização e a eficiência do suporte, e preços?

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Programa para controle e gestão do provedor

    eu uso myauth 3 a 4 anos acho muito bom.

  3. #3

    Padrão Re: Programa para controle e gestão do provedor

    http://www.topsapp.com.br/ 1 ano, sem problemas...

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Programa para controle e gestão do provedor

    Mk-auth 50 reais e resolve tudo, so não tem suporte, para um excelente suporte mk-solutions, o problema do Myauth amigo @naldo864 é o problema do Patrick=Suporte, nunca é culpa do sistema, sempre é culpa da maquina, do hd, da memoria, do tempo ruim, etc

    uma vez precisei de suporte pois tinha dado problema no banco de dados, liguei pro Patrick ele falou "ja olhou a memoria? pois o sistema nao tem problema" eu falei tenho 10gb de memoria" 20 minutos ele falou que era hd, eu falei que usavamos um ssd de 128b,

    depois eu mesmo formatei e voltei o backup, por causa desta ligação o mesmo cobrou 100 reais, recusei a pagar, ele bloqueou o sistema, depois disso, 2 semanas depois abandonei o Myauth, e detalhe usava myauth 2 desde 2008

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Programa para controle e gestão do provedor

    e verdade mas e bem estavel não tive muitos problemas ate hoje estou com um servidor funcionando a mas de 2 anos sem para nem para ir ao banheiro .
    os outro tambem são bom mas tem seus pros e contras .
    acredito que eu acostumei tanto com o sistema que e dificil abandonar por enquanto ,se der algum pau e realmente eu tiver que pagar os r$ 100,00 e l=melhor pagar e resolver agora eu tambem ja tentei alguns outro gerenciadores .
    mas algums são muito caros e outros intermediarios mas tem mensalidade todo mes .
    ou seja tem que ver o que e melhor se fosse para sair do myauth eu ia de radius net parece bem legal e o preço não e muito caro por mes .

  6. #6

    Padrão Re: Programa para controle e gestão do provedor

    Eu utilizava e recomendo o Sequre ISP, software muito utilizado por provedores da América Latina; Europa, África e Ásia. Até 100 clientes a licença é free, após isso a licença é paga anualmente.

  7. #7
    Avatar de Maxs França
    Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Santa Cruz da Vitória - Ba
    Posts
    102

    Padrão Re: Programa para controle e gestão do provedor

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Mk-auth 50 reais e resolve tudo, so não tem suporte, para um excelente suporte mk-solutions, o problema do Myauth amigo @naldo864 é o problema do Patrick=Suporte, nunca é culpa do sistema, sempre é culpa da maquina, do hd, da memoria, do tempo ruim, etc

    uma vez precisei de suporte pois tinha dado problema no banco de dados, liguei pro Patrick ele falou "ja olhou a memoria? pois o sistema nao tem problema" eu falei tenho 10gb de memoria" 20 minutos ele falou que era hd, eu falei que usavamos um ssd de 128b,

    depois eu mesmo formatei e voltei o backup, por causa desta ligação o mesmo cobrou 100 reais, recusei a pagar, ele bloqueou o sistema, depois disso, 2 semanas depois abandonei o Myauth, e detalhe usava myauth 2 desde 2008
    @Acronimo, Vc usa o Mk-Auth? To querendo começar a usar ele, já até baixei aqui no pc pra instalar em outra maquina

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Gostaria de saber dos amigos, qual programa de gestão e controle utilização e a eficiência do suporte, e preços?
    Cnt sistemas. Superior.

  9. #9
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Programa para controle e gestão do provedor

    Citação Postado originalmente por Maxs França Ver Post
    @Acronimo, Vc usa o Mk-Auth? To querendo começar a usar ele, já até baixei aqui no pc pra instalar em outra maquina

    opa pra quem esta começando ele é otimo, coloca em uma maquina virtual dentro da sua ira ir se familiarizando com ela, temos muitas vps mk-cloud para clientes, agora estamos indo pro mk-solutions devido a suporte boletos, notas etc

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Cnt sistemas. Superior.
    CNT sistemas é muito bom porém o suporte a resolução de problemas é lento.

  11. #11
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Programa para controle e gestão do provedor

    Qual o valor mensal do mk-solutions?

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    opa pra quem esta começando ele é otimo, coloca em uma maquina virtual dentro da sua ira ir se familiarizando com ela, temos muitas vps mk-cloud para clientes, agora estamos indo pro mk-solutions devido a suporte boletos, notas etc

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por helpnet Ver Post
    CNT sistemas é muito bom porém o suporte a resolução de problemas é lento.
    E bota lento nisso meu camarada!
    Mas devemos fazer justiça. Na verdade eles são lentos demais para ajustar (programar) mudanças e novas implementações que pedimos no sistema. Mas se caso der algum erro ou o sistema parar de funcionar por algum motivo, o suporte te atende de imediato por telefone e já resolve o erro ou tira sua duvida. Já precisei ligar para o numero se emergencia as 23:30h e me atenderam rapidinho. Já precisei num feriado e num domingo e tb me atenderam rapidinho. Porém, para implementar novas ajustes e novas funcionalidades, eles são lentos mesmo. Já falei até isso para o Douglas. Disse que eles tem tudo para serem os melhores do Brasil, mas que somente lhes falta melhorar nisso.

  13. #13

    Padrão Re: Programa para controle e gestão do provedor

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    opa pra quem esta começando ele é otimo, coloca em uma maquina virtual dentro da sua ira ir se familiarizando com ela, temos muitas vps mk-cloud para clientes, agora estamos indo pro mk-solutions devido a suporte boletos, notas etc
    antes de ir para a CNT, eu queria ir para a mk Solutions, porém eles pedem 550,00 pilas mensalmente pelo sistema, enquanto a CNT cobra apenas 206,00 mensalmente para quem tem ate 150 contratos ativos. O km parece ser muito bom sim, mas ficou inviável para nós por causa do preço. Quando eu atingir a casa dos 1000 clientes, analisarei um sistema melhor ou contratarei um analista para fazer um personalizado rsrs

  14. #14

    Padrão Re: Programa para controle e gestão do provedor

    Dá uma olhada nesse: www.radiogestor.com.br. Muito top e ajustável ao tamanho do provedor. A mensalidade é a partir de R$ 100. Estou usando a + de 1 ano. Atende até a quem fornece link dedicado (não uso, mas tem). Faz um contato com eles que lhe dão retorno rapidinho.

  15. #15

    Padrão Re: Programa para controle e gestão do provedor

    Citação Postado originalmente por jairlima Ver Post
    Dá uma olhada nesse: www.radiogestor.com.br. Muito top e ajustável ao tamanho do provedor. A mensalidade é a partir de R$ 100. Estou usando a + de 1 ano. Atende até a quem fornece link dedicado (não uso, mas tem). Faz um contato com eles que lhe dão retorno rapidinho.
    Jair, seu sistema parece ser muito bom pra quem está começando.
    Espero que outros usuários deste sistema postem suas recomendações.