+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão HTTPS e CACHE

    Alguem sabe de algum cache pra protocolo HTTPS?

  2. #2

    Padrão Re: HTTPS e CACHE

    nao adianta ter um cache ou pagar pra um, se o pessoal so acessa as coisas usando protocolo https... tenso

  3. #3

    Padrão Re: HTTPS e CACHE

    Segundo a Oracle e Akamai, 40-50% dos acessos são pelo protocolo HTTP. "Ou seja você poderá até uma economia interessante de link"
    Acredito que o maior problema em questão do link seria cache para vídeo e não para os protocolos, devido a grande quantidade de informações.
    De acordo com normas internacionais, não haverá cache para protocolo HTTPS, devido as informações que ele transporta. Já imaginou o problema que aconteceria? Quase todas as informações financeiras são transportadas por HTTPS?

  4. #4

    Padrão Re: HTTPS e CACHE

    mas o trafego em http, geralmente eh pagina, acesso, conversa, video, imagem, e muitas vezes download, são feitos via https

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por weasel Ver Post
    Alguem sabe de algum cache pra protocolo HTTPS?
    Amigo Procure por axcelera ! eles dizem que tem ! estavam na abranet e na abrint deste ano .

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Amigo Procure por axcelera ! eles dizem que tem ! estavam na abranet e na abrint deste ano .
    procurei, mas achei o preço deles muito fora da realidade, e ainda é necessário montar um pc da NASA, o pc dos meus sonhos que u to querendo montar com placa de video o que ele não pede sai por 5k, ali vai 12TB so de HD....wtf..6.5k o PC que eles querem montar...

  7. #7

    Padrão Re: HTTPS e CACHE

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    cache com dias contados...daqui um tempinho teremos que ter certificado digital ate pra entrar no nosso email...tenso ^^
    Como assim vamos ter? Já passamos do "Bug do Milênio" não é mesmo? O Michel Jackson ainda é vivo? Que cor ele é?

    Meu amigo, qualquer acesso usando credenciais para dados privados trafega sob HTTPS a muito tempo, qual e-mail que não usa isso?

    Não existe solução pra isso, se existir ou é fraude ou invasão de privacidade.

    De qualquer forma, da pra ter uma economia modesta ainda hoje com uma boa soluçaõ de cache, sem contar a experiência melhorada dos usuários quando configurado corretamente, que verão as páginas "explodirem na tela" dando uma impressão de uma boa conexão.

    Mais, quer vender? Compra! O jeito é comprar banda, chegar a um PTT, e se possível tendo tráfego pra isso, tenta um cadastro no Google Global Cache, ai sim vc terá cache de youtube por exemplo, mesmo tendo HTTPs, visto que é o proprietário dos certificados que está fazendo o armazenamento dos dados para seu uso. Para ter uma ideia, youtube hoje é facil 35 a 40% de toda a banda utilizada pelos clientes residenciais.

  8. #8

    Padrão Re: HTTPS e CACHE

    interessante