Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. nao desmerecendo mas os testes em cima do ubnt não são 100% validos,
    mas fechou bonito, claro se fosse cliente meu eu colocaria no edital que precisa de rb, se ele reclamasse de preço joga "e se amanha vc precisar aumentar a banda, se amanha este enlace perder qualidade, o suporte como ficaria?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         novo912.jpg
Visualizações:	51
Tamanho: 	214,4 KB
ID:      	53304Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         novo9122.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	213,0 KB
ID:      	53305

2. Eu entendo o que ele quer dizer ele falou simples mais de 50mb half, não sei pq esse blá blá todo, teste perfeito só em produção com carga e muita conexão simultâneas, mas não é isso que ele propôs ele propôs que é possível link bom com dish de 30, eu to fazendo um de 55 km com duas dish 30, to passando por problema que durante o dia um desgraça não passa mais que 3mb de noite da 25 Full, nem adiante postar as coordenada ele da a curvatura da tetra em mais de 30 metros logo não fecharia, decidi não acreditar no programa, diz o caminho vários vezes é ao lago de uma estrada, em suma rio resolvendo ainda, tem outro problema que a luz chega a 270 volts, mas o comentário é pra galera saber que nem sempre da pra confiar nem no software.

3. Nao falei que estava criticando amigo mas em 15 dias tenho que passar proximo da cidade do cliente e vou fazer o teste em tpc half e full com duas 750 e posto ai , mas o foco do topico foi dish 30 + rocket em 41km e o bom resultado obtido por causa de um bom serviço de "topografia" e alinhamento e creio que a metade dos proverdores que conheço com antena 30dbi nem tentariam um enlace desse para passar 30mbps adsl.

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    nao desmerecendo mas os testes em cima do ubnt não são 100% validos,
    mas fechou bonito, claro se fosse cliente meu eu colocaria no edital que precisa de rb, se ele reclamasse de preço joga "e se amanha vc precisar aumentar a banda, se amanha este enlace perder qualidade, o suporte como ficaria?

Qual a antena ultilizada nesse enlace amigo dbi~~vswr~~beamwidth~~fechada ou aberta ???

5. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    nao desmerecendo mas os testes em cima do ubnt não são 100% validos,

Qual antena está usando, to com possibilidade de pegar um link de 100 Mb FULL pra passar por uns 8 km

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 16-11-2016, 18:14
  2. Respostas: 31
    Último Post: 12-12-2013, 20:46
  3. Respostas: 3
    Último Post: 01-12-2012, 12:05
  4. Enlace com rocket m5 dish 30 com problema
    Por Global no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-11-2012, 09:05
  5. Enlace 1.4 KM com Rocket e Dish 30 dBi