Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Um dos meus maiores links tem 44km, fechei inicialmente com sinal a -51, depois de uns dias foi para -55, não sei por qual motivo, talvez a antena saiu um pouco da posição. o Resultado é até 140MB half tentando down e Up em se falando em udp. Meu rádio tem porta giga, agora se tentar testar full udp a coisa muda pra cerca de 70MB full UDP, agora se tentar tcp half vai dar cerca de 80MB, agora tcp full cai para incríveis 40MB, acho que é isso que os amigos querem mencionar, já que em um provedor simultaneamente existem dezenas de pessoas com fazendo download outros upload, o tráfego tcp é infinitamente maior que o udp, portanto o que vale mesmo na pratica é o teste tcp full.

2. Citação Postado originalmente por speedpc Ver Post
    Qual a antena ultilizada nesse enlace amigo dbi~~vswr~~beamwidth~~fechada ou aberta ???

to usando antena de 30db aberta as dish, so tirei os rockets e coloquei 912, atravessando a cidade, modulando os MSC

3. Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Um dos meus maiores links tem 44km, fechei inicialmente com sinal a -51, depois de uns dias foi para -55, não sei por qual motivo, talvez a antena saiu um pouco da posição. o Resultado é até 140MB half tentando down e Up em se falando em udp. Meu rádio tem porta giga, agora se tentar testar full udp a coisa muda pra cerca de 70MB full UDP, agora se tentar tcp half vai dar cerca de 80MB, agora tcp full cai para incríveis 40MB, acho que é isso que os amigos querem mencionar, já que em um provedor simultaneamente existem dezenas de pessoas com fazendo download outros upload, o tráfego tcp é infinitamente maior que o udp, portanto o que vale mesmo na pratica é o teste tcp full.
    gosto de stressar ao maximo testando em tcp

4. realmente a mikrotik ta dando de 7x1 na ubnt, e os benefícios não fica so pela qualidade do radio, tbm ganha pontos no RouterOS que nem se compara com suas possibilidades de configurações.

5. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    to usando antena de 30db aberta as dish, so tirei os rockets e coloquei 912, atravessando a cidade, modulando os MSC
    É gigante ta de parabens viu... Mesmo com mikrotik aonde se consegui uma modulaçao de MSC mais fina este resultado com dish 30 ubnt aberta "atravessando uma cidade" e chegando a 40km com 90mbps em tcp nao é pra qualquer um nao, tenho que tirar o chapéu .....

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 16-11-2016, 18:14
  2. Respostas: 31
    Último Post: 12-12-2013, 20:46
  3. Respostas: 3
    Último Post: 01-12-2012, 12:05
  4. Enlace com rocket m5 dish 30 com problema
    Por Global no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-11-2012, 09:05
  5. Enlace 1.4 KM com Rocket e Dish 30 dBi