+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Speedr ou BFW Cache 2.0 ? Qual melhor ?

    Fala galerinha, e aí qual o cache vcs acham mais eficiente, SPEEDR OU BFW CACHE 2.0 ? Levando em consideração o custo beneficio também !!! Já que o BFW é gratuito....

  2. #2

    Padrão Re: Speedr ou BFW Cache 2.0 ? Qual melhor ?

    SpeedR, uso e recomendo!

  3. #3

    Padrão Re: Speedr ou BFW Cache 2.0 ? Qual melhor ?


  4. #4

    Padrão Re: Speedr ou BFW Cache 2.0 ? Qual melhor ?

    Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post

    Valeu conheço o thunder... Mas queria realmente saber qual dos 2 é melhor (speedr ou bfw cache 2.0)...

  5. #5

    Padrão Re: Speedr ou BFW Cache 2.0 ? Qual melhor ?

    Citação Postado originalmente por leandro.tech Ver Post
    Fala galerinha, e aí qual o cache vcs acham mais eficiente, SPEEDR OU BFW CACHE 2.0 ? Levando em consideração o custo beneficio também !!! Já que o BFW é gratuito....
    Usei o Thunder por um tempo (curto) apenas para testes e deu uns quantos problemas com travamento na máquina e na rede, troquei para o Speedr, não conheço o BFW. O Speedr o pessoal do suporte está nota 10, acessa remoto se for preciso, configuram direitinho o que é necessário e te dão uma baita mão também no suporte via Skype em horário comercial até as 19h, acho que vale a pena, estou com o Speedr, está dando economia na rede e nenhum problema.

    Abraço.

  6. #6

    Padrão Re: Speedr ou BFW Cache 2.0 ? Qual melhor ?

    Citação Postado originalmente por danilopereira Ver Post
    Usei o Thunder por um tempo (curto) apenas para testes e deu uns quantos problemas com travamento na máquina e na rede, troquei para o Speedr, não conheço o BFW. O Speedr o pessoal do suporte está nota 10, acessa remoto se for preciso, configuram direitinho o que é necessário e te dão uma baita mão também no suporte via Skype em horário comercial até as 19h, acho que vale a pena, estou com o Speedr, está dando economia na rede e nenhum problema.

    Abraço.

    quem foi teu consultor e quem configurou seu thunder?

  7. #7

    Padrão Re: Speedr ou BFW Cache 2.0 ? Qual melhor ?

    Garanto a todos, que o SpeedR está shoW... Muita economia, latência baixa. A equipe fez e está fazendo um grande trabalho... E agora suporta grandes tráfegos com pouco consumo de recursos físicos. E o defeito era o suporte, que agora conta até com central telefonica para ajuda...

  8. #8

    Padrão Re: Speedr ou BFW Cache 2.0 ? Qual melhor ?

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    quem foi teu consultor e quem configurou seu thunder?
    Quando eu comprei consultei com você mesmo, dai depois você me passou o link e tudo para fazer o cadastro e licenciar, depois o pessoal fez um acesso remoto e configurou o MK no que era preciso para o cachê.

    Eu troquei por que deu problema e no momento eu não consegui arrumar na hora, e travou a rede toda, então desinstalei e reinstalei o mesmo novamente, e seguidamente estava travando e no momento que apresentaram o Speedr, foi ocasional, mas então o instalei e estou muito satisfeito.

    Como eu disse, utilizei o Thunder por muito pouco tempo, não o suficiente para dizer que o sistema é melhor ou pior que o Speedr, no período que utilizei inclusive gostei muito do Thunder, meu registro está até ativo ainda, Pirigoso o meu login é altanet.

    Abraço!

  9. #9

    Padrão Re: Speedr ou BFW Cache 2.0 ? Qual melhor ?

    Citação Postado originalmente por imp3r4t0r Ver Post
    Garanto a todos, que o SpeedR está shoW... Muita economia, latência baixa. A equipe fez e está fazendo um grande trabalho... E agora suporta grandes tráfegos com pouco consumo de recursos físicos. E o defeito era o suporte, que agora conta até com central telefonica para ajuda...
    Pode confiar no imp3r4t0r, não sei como era antes, mas está muito bom realmente.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leandro.tech Ver Post
    Fala galerinha, e aí qual o cache vcs acham mais eficiente, SPEEDR OU BFW CACHE 2.0 ? Levando em consideração o custo beneficio também !!! Já que o BFW é gratuito....
    amigo não sei se ja resolveu chega de ficar prezo a mensalidade de servidor de cache mais da uma olhada aqui boa sorte



  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bfwcache Ver Post
    amigo não sei se ja resolveu chega de ficar prezo a mensalidade de servidor de cache mais da uma olhada aqui boa sorte



    Bem legal! Ele está usando o bfw cache 2.0? Ou isso é só com squid?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leandro.tech Ver Post
    Bem legal! Ele está usando o bfw cache 2.0? Ou isso é só com squid?

    amigo trabalhamos com bfwcache com squid lusca cache pfsense e etc meu skype aprendainformaticaskype

  13. #13

    Padrão Re: Speedr ou BFW Cache 2.0 ? Qual melhor ?

    Aproveitando o topico, como eta o cache do youtube?
    Fiquei sabendo que o conteudo dos videos esta vindo via https, vcs ja conseguiram fazer cache disto?

  14. #14

    Padrão Re: Speedr ou BFW Cache 2.0 ? Qual melhor ?

    Citação Postado originalmente por flavioalmeida1985 Ver Post
    Aproveitando o topico, como eta o cache do youtube?
    Fiquei sabendo que o conteudo dos videos esta vindo via https, vcs ja conseguiram fazer cache disto?
    Ainda não achei uma solução free que faça isso.. Infelizmente.. Tem o bfw mas aqui na minha rede (+- 900 usuários simultâneos) deixou a rede meio lenta, então resolvi tirar e deixar só o link mesmo!