Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Sociedade em Novo Provedor!

    Bem!, mais uma vez vou fazer uso deste Magnifico Fóruns Under-Linux Para Fazer o Convite a Quem interessar no Seguinte Aspecto!
    Montei Recentemente um Provedor No Interior de São Paulo, onde a Carência deste tipo de Serviço é Enorme, Uma Cidade Inteira Literalmente sem opção de Internet ou to pra dizer que não tem opção alguma, Uma Cidade com +/- 80mil habitantes e sem terem pra onde correr!!! imaginem!, bem por este motivo decidi investir minha vida e o que tinha nesta cidade, só pra deixar claro não me aventurei ok, já fui dono de outros provedores e sei bem do que estou falando ok!, mas infelizmente não tenho como levar isso sozinho, o dinheiro que tinha acabou e preciso de dinheiro pra fazer o negocio crescer, até conseguiria fazer devagar mas posso demorar e tempo é dinheiro, então por este motivo preciso de um sócio que se interesse pelo negocio e invista financeiramente no provedor, por estes motivos e outros que posso comprovar facilmente o retorno que uso este recurso e deixo aberto o convite, lembrando também que dispenso qualquer tipo de especulações ok, a negociação quando iniciada será de forma seria e em particular ok, por hora é isso e espero que eu tenha sido claro em minhas palavras.


    Obrigado!.

  2. #2

    Padrão Re: Sociedade em Novo Provedor!

    Cara, só uma observação: É no Estado de São Paulo ? (não precisa dizer a cidade).

    Outro detalhe: Sociedade = dor de cabeça. Vai por mim.

  3. #3

    Padrão Re: Sociedade em Novo Provedor!

    Sim, No Estado de SP, Mais Especificadamente Interior 70KM do Centro de SP/SP a onde estou ok, outra coisa, Nunca uma Sociedade sera dor de cabeça quando ambas as partes tiverem os mesmos objetivos, Sociedade é como um casamente meu jovem, temos que escolher muito bem escolhido entendeu, achando a pessoa certa e tem posso te garantir isso, jamais terão dor de cabeça blz, Obrigado!

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sociedade em Novo Provedor!

    Citação Postado originalmente por torreferr Ver Post
    Sim, No Estado de SP, Mais Especificadamente Interior 70KM do Centro de SP/SP a onde estou ok, outra coisa, Nunca uma Sociedade sera dor de cabeça quando ambas as partes tiverem os mesmos objetivos, Sociedade é como um casamente meu jovem, temos que escolher muito bem escolhido entendeu, achando a pessoa certa e tem posso te garantir isso, jamais terão dor de cabeça blz, Obrigado!
    kkkkk e meu amigo eu queria ser otimista igual voce masss sociedade e sim dor de cabeça e das grandes ,tenho grandes exemplos disto.mas boa sorte

  5. #5

    Padrão Re: Sociedade em Novo Provedor!

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    kkkkk e meu amigo eu queria ser otimista igual voce masss sociedade e sim dor de cabeça e das grandes ,tenho grandes exemplos disto.mas boa sorte
    O pior de tudo é que eu tbem gostaria de ter o otimismo dele. Eu perdi MUITO, mas MUITO dinheiro e tempo com sociedade. Sinceramente... só faria sociedade com meu cachorro. Sabe por que? Meu cachorro não conhece dinheiro.

    OBS: Torreferr, casamento é outra bosta. Junta casamento e sociedade então e vc vai ver o que você perde heauheuahea...

  6. #6

    Padrão Re: Sociedade em Novo Provedor!

    Caro Zucchi, infelizmente nossa cultura é pobre, televisão só mostra desgraça, pois o povo gosta de ver, ler, fica interessado, quando cai um avião e 30 dias só mostrando isso, jornal é sangue, violência, sexo, etc..., novela nem se fala, então só é mostrado o que de pior acontece, as coisas boas ninguém comenta, mas vamos lá, eu acho que nosso amigo não quer um sócio e sim um parceiro, alguém que pegue com ele para trabalhar, e juntos ganharem dinheiro, veja as parcerias que temos, cervejarias, frigoríficos estão fazendo parceria, falo isso por experiencia própria, tenho um sócio e nunca tivemos um atrito se quer, e isso é desde 2006, em sociedade e no casamento não podemos levar tudo a ferro e fogo, algumas coisas temos que fechar os olhos, mas o pessoal que reclama da sociedade, será que no final de cada mês colocou tudo em cima da mesa??? levantou as despesas, receitas?? discutiram os pontos ruins??? geralmente as pessoas boas confiam nãos ruins, pq as pessoas boas não imaginam que as ruins terão coragem de aproveitar de você de trair e por isso que sociedade é tão mal falada, mas garanto a você que existe mto sociedade dando muito certo, pois ambas as pessoas trabalham em prol a empresa. abraços.

  7. #7

    Padrão Re: Sociedade em Novo Provedor!

    Ok, Obrigado!

  8. #8

    Padrão Re: Sociedade em Novo Provedor!

    Poxa, Colegas, vcs estão um tanto desiludidos mesmo hem, olha, não sei o que aconteceu no passado de vcs mais não generalizem tudo, a casos e casos, e eu jamais posso dizer que casamento é uma bosta, Pelo amor, olha que esta dizendo, e complicado isso, mas em fim obrigado pelo contato ok!

  9. #9

    Padrão Re: Sociedade em Novo Provedor!

    Exato Amigo Fokusnet, Perfeitamente isso, e tiro o chapel pra ti, e meu muito obrigado!

  10. #10

    Padrão

    Nossa!!! como o pessoal anda assustado com sociedade.
    Vejam essa!! A pouco tempo eu estava conversando com um senhor, que por sinal é uma pessoa muito bem sucedida financeiramente, esse senhor disse ser sócios de algumas empresas e me garantiu não ter problemas sérios com as suas sociedades.
    Fiquei admirado e perguntei o segredo do sucesso.... com um sorriso o homem respondeu "Eu, como investidor entro com o dinheiro e estabeleço as metas a serem cumpridas, nada mais, não me meto no funcionamento do negócio"
    Achei interessante...a conversa.

  11. #11

    Padrão Re: Sociedade em Novo Provedor!

    Exato! Tem muitas pessoas assim!

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Fokusnet Ver Post
    Caro Zucchi, infelizmente nossa cultura é pobre, televisão só mostra desgraça, pois o povo gosta de ver, ler, fica interessado, quando cai um avião e 30 dias só mostrando isso, jornal é sangue, violência, sexo, etc..., novela nem se fala, então só é mostrado o que de pior acontece, as coisas boas ninguém comenta, mas vamos lá, eu acho que nosso amigo não quer um sócio e sim um parceiro, alguém que pegue com ele para trabalhar, e juntos ganharem dinheiro, veja as parcerias que temos, cervejarias, frigoríficos estão fazendo parceria, falo isso por experiencia própria, tenho um sócio e nunca tivemos um atrito se quer, e isso é desde 2006, em sociedade e no casamento não podemos levar tudo a ferro e fogo, algumas coisas temos que fechar os olhos, mas o pessoal que reclama da sociedade, será que no final de cada mês colocou tudo em cima da mesa??? levantou as despesas, receitas?? discutiram os pontos ruins??? geralmente as pessoas boas confiam nãos ruins, pq as pessoas boas não imaginam que as ruins terão coragem de aproveitar de você de trair e por isso que sociedade é tão mal falada, mas garanto a você que existe mto sociedade dando muito certo, pois ambas as pessoas trabalham em prol a empresa. abraços.
    Fokus, TV só serve para que eu ligue meu XBOX (ou o Wii) e assista filmes e séries que baixo. Para canal, simplesmente não assisto nenhum

    Concordo absolutamente em tudo o que vocês falaram e infelizmente acabei por generalizar. Existem sim boas sociedades como existem sim bons casamentos. O primeiro eu NUNCA conheci, já o segundo tenho amigos MESMO de longa data muito bem casados e felizes. Trabalhei anos a fio em empresas S/A com 2 ou mais sócios majoritários, caras que mandavam mesmo nos negócios. Grupos de milhões que todos nós conhecemos. Simplesmente assisti e presenciei cada PAU e cada pega que vou te falar...

    Já na minha experiência pessoal, todo o tipo de merda aconteceu. Fui roubado financeiramente, pessoalmente, meu estoque foi roubado e depois de tudo eu mesmo fui acusado de faze-lo e sabe por quem? Minha ex. 9 anos de convivência sem absolutamente NENHUMA briga, NENHUM DESENTENDIMENTO. Ela tinha absolutamente tudo. Carro, seguro, plano de saúde, dinheiro, viagens, cia, eu babando o ovo dela o tempo todo, etc. Como é que eu confio em alguém depois disso? Tomei 10 processos na justiça, me desfiz de bens que eu tinha para provar e me defender de tudo. Fiquei tão puto que fechei a empresa e vendi o que sobrou. Perdi muito mais do que 8 dígitos, anos de trabalho. EU NUNCA passei a perna em ninguém, NUNCA roubei um clipes de papel.

    Sociedade é bom? Pode ser. Eu não tenho nenhuma duvida disso. Creio que duas (ou mais) pessoas podem crescer muiiiito mais do que uma só, porém, é algo para quem pode se arriscar e perder. É uma loteria.

    Me perdoem o desabafo e o pessimismo.

  13. #13

    Padrão Re: Sociedade em Novo Provedor!

    Caro Zucchi, entendo perfeitamente sua realidade e te confesso que isso realmente pode acontecer, não vou te dizer que eu seja a pessoa mais certa do mundo ou sou o mais sabio do mundo que isso não existe, todos nos somos pessoas humanas e como tal somos errantes, e por conta disso coisas ruins acontecem em nossas vidas, tu ja parou pra analizar que tudo que possa acontecer de bom ou ruim em nossas vidas é brecha de alguma forma que nos mesmo deixamos acontecer ou ate mesmo buscamos???, um explo, quando buscamos um casamento vamos basicamente e intensivamente no que de primeiro conseguimos enchergar certo?, ou seja o homem se apaixona a primeira vista kkkkk, e isso de certa forma é ruim, pois devomos todos analizar antes de provar o mel!, e te digo que isso em tudo na vida, eu errei vc errou, todos erram isso é normal, agora não significa que vc tentar novamente usando como experiencia a sua vida passada seja um erro, não mesmo, isso vai te tornar muito mais experiente em sua vida seja ela pessoal ou profissional, bem, eu gostaria muito mas muito mesmo que me conhecesse, talvez esta sua visão mudaria um pouco ou totalmente, te garanto Zucchi que não é so assim, isso na verdade vai mais de uma escolha, querer seguir ou parar mesmo sabendo que nenhuma das escolhas serão erradas, so que so uma delas podera te lavar muito mais alem., Espero ter pelo menos te confortar no que diz respeito a novos negocios hehehehe, mas como disse né não sou Perfeito porem estou a favor dela aprendendo sempre com os meus erros, sempre!!!

  14. #14

    Padrão Re: Sociedade em Novo Provedor!

    Caro Zucchi, diz o ditado: "cachorro mordido de cobra, tem medo de linguiça", e outros por ai. Não estou criticando sua postura não amigo, o que tentei dizer que ainda existem pessoas em que podemos confiar, isso é fato, tanto é que fechamos parceria com mais duas pessoas, agora seremos em 4. rs. A verdade é que quando o assunto é dinheiro a coisa complica muito, infelizmente, pois isso que o Brasil é o que é. Diante do que você expôs, lembrei de um filme, DORMINDO COM O INIMIGO.

    Entrega para DEUS amigo, tenha muita fé e verás que muita coisa boa irá acontecer. abrs.

  15. #15

    Padrão Re: Sociedade em Novo Provedor!

    Pode entrar em contato comigo? e eu irei analisar preciso saber de quanto em dinheiro irá precisar. Sou dono de provedor, e tenho SCM, equipe de montagem, e engenheiro.

    netsouto
    skyper

  16. #16

    Padrão Re: Sociedade em Novo Provedor!

    bom dia, bem, a empresa eu ja tenho e ja iniciei a regularização scm, preciso de socio investidor e de preferencia que seja tecnico entendeu, me passa seu skype que te add e conversamos blz, obrigado!

  17. #17

    Padrão Re: Sociedade em Novo Provedor!

    meu skype é
    netsouto

  18. #18

    Padrão Re: Sociedade em Novo Provedor!

    ja add ok!

  19. #19

    Padrão Re: Sociedade em Novo Provedor!

    @torreferr, sou tecnico em telecom com registro no CREA.

    Me add no skype, vamos trocar uma ideia.

    fzucchi

  20. #20

    Padrão Re: Sociedade em Novo Provedor!

    Citação Postado originalmente por Fokusnet Ver Post
    Caro Zucchi, diz o ditado: "cachorro mordido de cobra, tem medo de linguiça", e outros por ai. Não estou criticando sua postura não amigo, o que tentei dizer que ainda existem pessoas em que podemos confiar, isso é fato, tanto é que fechamos parceria com mais duas pessoas, agora seremos em 4. rs. A verdade é que quando o assunto é dinheiro a coisa complica muito, infelizmente, pois isso que o Brasil é o que é. Diante do que você expôs, lembrei de um filme, DORMINDO COM O INIMIGO.

    Entrega para DEUS amigo, tenha muita fé e verás que muita coisa boa irá acontecer. abrs.
    Hahaha @Fokusnet é bem isso mesmo. Alias, meu advogado e o delegado me disseram a mesma coisa que literalmente e fisicamente "eu dormia com o inimigo". Depois disso vou confessar algo engraçado: NUNCA mais quando passei a noite na casa de algum "rolo" consegui dormir direito. Eu acordo a NOITE toda ou simplesmente não durmo.

    A primeira coisa que eu faço quando chego na casa de "alguma" rolinho/namorada/ficante é pedir a senha do Wireless pois sei que depois eu vou passar a noite acordado e ela vai dormir hahaha.