Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Hm, até hoje só tirei os da Oi desses modems, nunca precisei colocar. Devo ter alguma cópia do fw da telefonica, mas é pra gravar com gravador de eprom, não a atualização normal. Nos sites só tem da GVT, né. Tenta dar uma olhada no www.modem-help.com, mas não sei se vai achar.

2. Mas não entendo o pq dessa instabilidade depois da troca do firmware... o modem é usado pelas 2 operadoras (Oi e GVT), o que muda é só o firmware... li relatos de pessoas q fizeram a troca e não tiveram problemas... existe alguma versão mais antiga do firm da gvt q possa tentar e ver se resolve?

Eu não vou usar o modem pra discar, vou aproveitar apenas a parte wi-fi dele em cliente.

Abraço.

3. Eu já atualizei vários, de outros fw para o da GVT, e nunca deu problema. Já recuperei alguns que o pessoal desliga no meio da auto-atualização dele, também tudo correu bem. Porque você resolveu atualizar pro da GVT se só ia usar o wireless ? O modem já estava dando algum sintoma estranho antes ?

4. As vezes aparecia uma página da Oi pedindo pra escolher pessoa física ou jurídica... tenho um modem de mesmo modelo com o firmware da GVT de fábrica e não aparece nada disso.

Usei o firmware desse site:

http://www.speedtouch.com.br/td5130.htm

Vc pode me passar alguma dica de como resolver o problema desse meu modem?

Abraço,

5. Acho que eu sugeriria tentar resetar, pras configurações de fábrica. E tente acessar ele ligando direto só no micro, sem o cabo adsl ligado, pra ver se acessa. Placa de rede do micro configurada pra DHCP.

Tópicos Similares

1. Modem da Oi da Telsec com problema no Wifi
    Por filipedonato no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-2016, 07:42
  2. Alterar firmware do modem TS-129i da OI
    Por Poemander no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-05-2013, 08:49
  3. Chip da Claro com sinal onde tem Oi
    Por klebermedrado no fórum Redes
    Respostas: 6