+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ptp apc-5m + bullet

    Pessoal tenho a seguinte situação:

    -> PCPROVEDOR -> (CABO) <-APC5M -> (6KM) <- BULLETM5 -> (CABO) <- WOM5000 -> (400m) <- WOM5000 <- (CABO) -> ROTEADORPPPOE

    --> A apc está em SISO a bullet na horizontal, se eu ligar um cabo na bullet e por baixar em um note vai chegar a 55mb, e a navegação vai continuar normal, mas ai perde pacote entre o pc do provedor e o note.

    --> Mas meu problema é o seguinte, esse roteador fica desconectando o pppoe, as vezes fica 2 minutos conectado e as vezes 30 segundos, estou desconfiando do ptp apcxbullet, alguém já viu algo parecido? Alguém tem algum ptp ubntxintelbras semelhante?

  2. #2

    Padrão Re: Ptp apc-5m + bullet

    Vc não falou onde colocou o note devo entender depois do roteador, se for isso pinga um por um dos atequipamentos até descobrir pra qual ta famoso perca.

  3. #3

    Padrão Re: Ptp apc-5m + bullet

    o note coloquei conectado na lan do wom5000 no lugar do router com o pppoe, e nesse note não estava caindo a conexão, pra resolver eu tive que por o pppoe na WOM5000 e deixar o roteador em bridge, ai parou de cair, nem testei com outro roteador como já tinha funcionado assim. Mas eu estava desconfiando que era alguma coisa na mistura de equipamentos fazendo cair o pppoe.

    Obs: o router eh um tplink e está marcado como "sempre conectado"