+ Responder ao Tópico

1. Aproveitando, fuja de qualquer coisa que seja MYMAX, essa marca é a pior marca que já tive na minha loja até hoje.

Para terem uma idéia, os roteadores deles tem só 4 portas atrás, ou seja, uma WAN e 3 LAN. Não vem sequer com o cabo de rede ( que sejamos francos, deve custar uns 3 reais ).

Havia comprado 8 roteadores para vender na minha loja, os 8 deram defeito. E como sou enjoado quando cliente vem reclamar nem pergunto, já saio trocando e nessa troca acabei "dando" tp-link no lugar.....ninguém voltou reclamando do tp-link.

E fui testar os 8 mymax.......perder pacote é fichinha.......um verdadeiro lixo.

Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Bom....pra quem queria só uma dica até que o tópico ta rendendo...legal..

2. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Aproveitando, fuja de qualquer coisa que seja MYMAX, essa marca é a pior marca que já tive na minha loja até hoje.

Para terem uma idéia, os roteadores deles tem só 4 portas atrás, ou seja, uma WAN e 3 LAN. Não vem sequer com o cabo de rede ( que sejamos francos, deve custar uns 3 reais ).

Havia comprado 8 roteadores para vender na minha loja, os 8 deram defeito. E como sou enjoado quando cliente vem reclamar nem pergunto, já saio trocando e nessa troca acabei "dando" tp-link no lugar.....ninguém voltou reclamando do tp-link.

E fui testar os 8 mymax.......perder pacote é fichinha.......um verdadeiro lixo.
    bom saber.

3. Eu uso esses dois ai:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         P28-07-14_21.20.jpg
Visualizações:	35
Tamanho: 	35,1 KB
ID:      	53442
    quando uso cpe, coloco o tp-link, quando uso antena de grade uso o greatek.

4. No meu caso eu usaria apenas como autenticador pra rede cabeada... Gosta da TP-link.....Grato pela dica mas ja sabia que Mymax é lixo (respeitando quem goste, é uma opinião minha).

5. Mymax é lixo? Isso seria até elogio para esta marca...
    Não pego nem de graça...

Tópicos Similares

1. Fornecedor de modem para rede HPNA.
    Por Jose no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-03-2016, 18:14
  2. Preciso de Consultoria para rede cabeada
    Por L30nardo no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-09-2015, 15:50
  3. Procuro Empresa de consultoria e treinamento para rede cabeada
    Por victor neves no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-06-2014, 09:14
  4. Solução para DHCP de cliente na rede cabeada (MIKR)
    Por halves no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 27-03-2014, 08:31
  5. Indicação de swith para rede cabeada!
    Por Powerock no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-09-2012, 22:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L