+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PPS da NanoBridge M-5 25dbi

    Pessoal,
    Bom dia, "curiosamente" a UBNT não disponibiliza (ou eu não consegui achar) o teste de banda e pps teórico para os equipamentos como a mikrotik faz nos dataheet dela portanto deixo uma pergunta que gostaria fosse respondida em base a experiencias que ja tiveram:

    - Até quantos pps e MB vc conseguem manter com estabilidade na NanoBridge M-5 de 25dbi??

  2. #2

    Padrão Re: PPS da NanoBridge M-5 25dbi

    Vejo pessoal falando em 5mil

  3. #3

    Padrão Re: PPS da NanoBridge M-5 25dbi

    é pouco, pra custar o que custa toma pau das SXT, apesar a proposta ser diferente.

  4. #4

    Padrão Re: PPS da NanoBridge M-5 25dbi

    Eu vejo falando em 20K PPS nos NB, 25K PPS em Rocket e PowerBridge.

  5. #5

    Padrão Re: PPS da NanoBridge M-5 25dbi

    Ja seria um valor mais razoável pro custo do equipamento

  6. #6

    Padrão Re: PPS da NanoBridge M-5 25dbi

    Mas isso provavelmente com pacote 64K, na vida real com tudo que é tamanho de pacote deve cair pros 5Kpps que muita gente comenta ter visto nos Rocket M em uso.

    Acho que é por isso que pouco fabricante se preocupa com essa medida. Qual a utilidade de saber que leva 20 mil pacotes de 64K? Se todos tivessem essa medida seria útil, mas MK é mais usada em roteamento com autenticação a parte, imagino que é mais comum pacotes pequeno em MK pra autenticação e tal, 500 "clientes" conectados, mantendo autenticação, trafegam muito pacote pequeno, mas na vida real desses 500 radios conectados deve ter uns 200 com um usuario plugado nele gerando consumo, pra não derrubar a conexão dos outros 300 nada como um boa cap. de processar muitos pacotes pequenos.

  7. #7

    Padrão Re: PPS da NanoBridge M-5 25dbi

    nanobridge é em torno disso mesmo 5k, ja nanobeam segundo o Chadi é 30k

  8. #8

    Padrão Re: PPS da NanoBridge M-5 25dbi

    Só acho "chato" que a UBNT, ao contrario da MK, omite esses dados, óbvio que tem vário fatores que influenciam, mas pelo menos dava pra ter uma idéia pra não montar equipamento q depois abre o bico...
    Tem um provedor safado aqui que sempre que aumentam as conexões a net fica uma bosta, magina, o FDP fechou um PTP com o Rocket M5, dai quando desce o cacete ele abre o bico.