Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Então, o estranho é que quem parou de mandar e-mails não foi o servidor (que estava na na 5.26 e foi pra 6.17), foram os rádios, que continuam na mesma versão que estavam (um na 3.30 outro na 4.17).

2. eu estava com este problema uso a versao 5x com o gmail, tem dois jeito de resolver ou atualiza para a 6x ou usa o email pelo bol, eu estou usando agora a versao 5x pelo bol em 1 rb e deu certo a outra ta com a 6x e com o gmail tambem ta de boa

3. então segundo o que vocês já comentaram a versão 6.15 e a 6.17 estão bugadas..

Eu confirmo esta porcaria da 6.15
    Tiramos fora o pppoe, pois muitos não conseguiam navegar.
    Estavamos passando para o pppoe pois com o hotspot que usamos já por 6 anos com ip fixo , nada de dhcp e sem problemas na versão 5.25 e com a 6.15 mesmo sem ativar nada de dhcp no host fica usuário aparecendo com dois IPs.
    O ip do cadastro e outro IP que pertence a outro usuário. Daí o vivente não navega. No host, em Adress fica o ip certo e no To Adress é que entra o ip que não deveria. Tem que derrubar para voltar e tentar o IP certo. Log direto aberto para monitoramento.
    É muito bug para um RouterOS que criou fama pelo mundo afora. Todo dia tem gente reclamando de funções que funcionavam e deixam de funcionar...

4. aqui não fizemos qqr alteração nos routers e mesmo assim o backup por email parou de funcionar, através do gmail...acredito que o gmail tenha mudado alguma coisa...pois usamos este script a anos e o mesmo sempre funcionou normal...

De repente parou versão 5.26.

5. meu e-mail não é gmail, e sim com registro próprio, e mesmo assim não da

Tópicos Similares

1. Erro ao enviar backup por email de dentro do Mk.
    Por pereira925 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 15-03-2013, 07:58
  2. Envio de backup por e-mail
    Por Ollenini no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 06-06-2012, 21:25
  3. Respostas: 7
    Último Post: 24-12-2008, 08:39
  4. Enviar Backup por e-mail
    Por fabianojean no fórum Redes
    Respostas: 1