+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Ajuda com 2 nanos M5 em Bridge

    Galera é o seguinte tenho um mini provedor Com uma RB750 e um AP 2.4 em bridge(funcionando perfeitamente), só que estou precisando jogar internet pra 8km de distancia, comprei 2 Nanos M5 mas nao estou conseguindo colocar os 2 em bridge. Os 2 se conectam a RB atribui IP mas nao tem acesso a internet e nem pede autenticação.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com 2 nanos M5 em Bridge

    Primeiro acho difícil fechar 8km com 01 par de nano M5, talvez não passe a banda necessária, segundo: tem que colocar as nanos em Ap wds e Estação Wds.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com 2 nanos M5 em Bridge

    de uma olhada neste video amigo ^^ ...


  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com 2 nanos M5 em Bridge

    Verdade verdadeira rsrs
    Citação Postado originalmente por leonet Ver Post
    Primeiro acho difícil fechar 8km com 01 par de nano M5, talvez não passe a banda necessária, segundo: tem que colocar as nanos em Ap wds e Estação Wds.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda com 2 nanos M5 em Bridge

    e quais equipamentos você me recomenda?

  6. #6
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Ajuda com 2 nanos M5 em Bridge

    Citação Postado originalmente por joceliomarques Ver Post
    e quais equipamentos você me recomenda?

    Procura ai que vc encontra fácil a resposta.

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda com 2 nanos M5 em Bridge

    Nano beam m5 300 uma de cada lado neste caso um par e sim wds para passar internet..

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda com 2 nanos M5 em Bridge

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Procura ai que vc encontra fácil a resposta.
    não vamos menosprezar nosso amigo q é leigo na situação, tenho rede a 8 anos já precisei muito de ajuda... Amigo seu enlace muito longo, tem que trabalhar com equipamento robusto "Qualidade" mesmo assim pelo fato de você não saber nada de configuração, terá que ter uma pessoa de seu conhecimento ou no ramo para configurar pra você, se alguém esta a disposição para indicação da aparelhagem para enlace ou ate mesmo configurar remotamente " custo consultoria" para nosso amigo esta a disposição... obs; meu 1º serve MK tive que pagar...

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leonet Ver Post
    Primeiro acho difícil fechar 8km com 01 par de nano M5, talvez não passe a banda necessária, segundo: tem que colocar as nanos em Ap wds e Estação Wds.
    Muito Obrigado A todos vocês, é de pessoas de boa vontade assim como vocês que gostam de ajudar quem precisa. Graças a vocês consegui fazer a configuração, mas vou comprar mesmo um par de nano beam m5.

  10. #10