+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Midia Indoor no mini player Android

    Boa noite!

    Estou montando uma micro empresa voltada para midia indoor.

    Com alguns amigos programadores consegui o mais difícil que seria o painel de controle com suas funções para atualizar a midia.

    Ela esta rodando, porem só consigo visualizar de forma correta no pc, no player android os RSS e imagens de publicidade fica tudo certinho!

    Porem os videos no player android ela não roda de forma correta, da um pique de tela e carrega o vídeo em tela cheia.
    Gostaria que rodasse no layout ja programado para rodar toda a mídia!
    Lembrando que o restante esta tudo ok, só os videos realmente fica todo fora do padrão!

    Teria alguma configuração no player para rodar da forma que gostaria, e fora também que o vídeo sai em baixa resolução!
    E lembrando que os videos são links do Youtube.

    Bom é isso!
    Desde já agradeço a ajuda!

    Abraços!

  2. #2

    Padrão Re: Midia Indoor no mini player Android

    Usa servidor SCALA é profissional!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vendasubiquiti Ver Post
    Usa servidor SCALA é profissional!
    Então mais o programador teve um pouco de dificuldade de aplicar os videos dessa forma!

    Por isso que decidimos ir para o Youtube.
    Achei interessante de rodar diretamente do youtube.
    Só estava com esse problema de rodar o vídeo no padrão do layout da tela!

  4. #4

    Padrão Re: Midia Indoor no mini player Android

    Você conhece o sistema da attractive midia indoor, faça um teste com ele.

  5. #5

    Padrão Re: Midia Indoor no mini player Android

    Rafael, eu nao sei se seria uma boa opçao rodar do youtube, por exemplo, até onde sei celulares tablet´s Android box etc etc, eles quando abrem os videos do youtube tendem a abri-los em baixa resolução por causa das telas que geralmente sao pequenas e da qualidade de conexao que tende a ser ruim, agora que o google começou a liberar para que vc escolha a qualidade dos videos nos dispositivos, talvez alguma configuação no pluguin ou algo assim para que ele sempre rode em alta resolução.
    e eu vou dizer quanto a videos do youtube o que penso: e se a internet cair???? vai ficar sem rodar os videos, e se a conexao com a internet estiver instavel??? vai ficar travando ou nem rodar os videos, por isto que todos utilizam armazenamento local, assim se cair a conexao ele nao para... e ainda se consegue ter um controle maior sobre o video, como tamanho dele na tela, em que tempo começar ou parar, etc etc...

    vc falou do layout mas nao entendi direito, seria rodar o video em um pedaço da tela, e em outro pedaço rodar outra coisa??? isto?? talvez seja o plugin do youtube que jogue em tela cheia...

    vc que ta la no grupo né, vou trocar ideia por lá...