Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Tela de Login hotspot, do meu provedor

    Citação Postado originalmente por isaquebrumel Ver Post
    então a SKY ta toda lascada, quando o cliente estar em atraso fica aparecimento de 2 em 2 minutos,, aqui mando aviso sim hotspot,tem cliente que parece que esquece,.

    Olha o "poder" que tem uma Sky e olha o seu poder!!!!!!!

    Quem você acha que solta dinheiro para os políticos e se safará de tudo? Eles ou você?????..........rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  2. #22

    Padrão Re: Tela de Login hotspot, do meu provedor

    esta e a tela que criticou meu post
    E no brasil e assim quando vc faz uma coisa e compartilha pra todos sempre tem um pra falar mal,
    o bom seria se vc esta vendo uma coisa "X" e nao gostar e nao for usar nao fale mal e nem fale bem deixa pra quem for usar,
    pra vc falar mal e facil o dificio e vc fazer
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         carregando1.JPG
Visualizações:	314
Tamanho: 	58,2 KB
ID:      	53582
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         carregando.JPG
Visualizações:	155
Tamanho: 	59,3 KB
ID:      	53581  

  3. #23

    Padrão Re: Tela de Login hotspot, do meu provedor

    um cara ai falando mal de minha tela de hotspot
    eu so acho que ele deveria fazer uma tela de hotspot melhor antes de criticar

  4. #24

    Padrão Re: Tela de Login hotspot, do meu provedor

    minha tela de hotspot uso no meu provedor a 1 ano e nunca ninguem reclamou, ao contrario sempre gostaram
    bom cada um ver por angulo diferente
    mas pra min ficou muito bom

  5. #25

    Padrão Re: Tela de Login hotspot, do meu provedor

    Citação Postado originalmente por isaquebrumel Ver Post
    então a SKY ta toda lascada, quando o cliente estar em atraso fica aparecimento de 2 em 2 minutos,, aqui mando aviso sim hotspot,tem cliente que parece que esquece,.
    Agora me explica, aonde a SKY fica aparecendo que você esta devendo, a unica coisa que aparece é pedindo para entrar em contato com a central urgente, mais nada

  6. #26

    Padrão Re: Tela de Login hotspot, do meu provedor

    Citação Postado originalmente por adeilsofi Ver Post
    minha tela de hotspot uso no meu provedor a 1 ano e nunca ninguem reclamou, ao contrario sempre gostaram
    bom cada um ver por angulo diferente
    mas pra min ficou muito bom
    Companheiro, não sei se a indireta foi pra mim, mas meu comentário crítico foi para te ajudar a não deixar brechas para possíveis ações judiciais para seu provedor devido a forma da escrita do aviso, ou seja, eu quis ajudá-lo e não dizer que a tela estava ruim.
    Repito, não sei se a indireta foi pra mim, mas se foi, você me interpretou de uma forma errada e muito negativa.
    Acredito que a maioria de nós somos provedores pequenos (até 5.000 clientes) e estamos aqui para nos unir e nos ajudar e não para competir quem é o melhor ou o pior em fazer telas, até porque eu só sei o básico de HTML e não conseguiria nem fazer metade do layout que você fez.

  7. #27

    Padrão Re: Tela de Login hotspot, do meu provedor

    o amigo nao estou falando de vc
    ao contrario vc gostou da tela hotspot

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Companheiro, não sei se a indireta foi pra mim, mas meu comentário crítico foi para te ajudar a não deixar brechas para possíveis ações judiciais para seu provedor devido a forma da escrita do aviso, ou seja, eu quis ajudá-lo e não dizer que a tela estava ruim.
    Repito, não sei se a indireta foi pra mim, mas se foi, você me interpretou de uma forma errada e muito negativa.
    Acredito que a maioria de nós somos provedores pequenos (até 5.000 clientes) e estamos aqui para nos unir e nos ajudar e não para competir quem é o melhor ou o pior em fazer telas, até porque eu só sei o básico de HTML e não conseguiria nem fazer metade do layout que você fez.
    Foi uma "direta" direcionada para mim
    -----------------------------------------
    Citação Postado originalmente por adeilsofi Ver Post
    esta e a tela que criticou meu post
    E no brasil e assim quando vc faz uma coisa e compartilha pra todos sempre tem um pra falar mal,
    o bom seria se vc esta vendo uma coisa "X" e nao gostar e nao for usar nao fale mal e nem fale bem deixa pra quem for usar,
    pra vc falar mal e facil o dificio e vc fazer
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         carregando1.JPG
Visualizações:	314
Tamanho: 	58,2 KB
ID:      	53582
    -Uma coisa é vc fazer algo feio e alguém criticar, outra bem diferente é vc fazer algo bonito e alguém criticar .
    -No Brasil e em qualquer lugar do mundo vc vai encontrar pessoas amaldiçoadas com o senso critico, aceite isto(ou não) e continue sua vida.
    -O bom seria todos expressarem suas opiniões (é um direito seu), não é porque eu não uso o atendimento do SUS que eu vou deixar de critica-lo.
    -Falar "mal" sem argumentar é fácil. Falar "mal" é argumentar é difícil como eu poderia criticar o design se eu não tivesse estudado anteriormente , e mesmo que eu não soubesse HTML isto não invalidaria minha opinião.
    -------------------------------------
    Citação Postado originalmente por adeilsofi Ver Post
    minha tela de hotspot uso no meu provedor a 1 ano e nunca ninguem reclamou, ao contrario sempre gostaram
    bom cada um ver por angulo diferente
    mas pra min ficou muito bom
    Nenhum cliente vai ligar para vc e reclamar ou cancelar a assinatura por causa do design de suas paginas, porem vc tem que se colocar no lugar do cliente:
    Já pensou qual seria a reação de um cliente com um bom conhecimento em design ao concluir o login e ver "Boas Vindas" ao estilo word art do Ms. Word 2007? e um usuário avançado ao ter que ver todo dia sugestões de programas e sites ???
    Vou te falar a realidade: Quando eu abri o tópico dei uma olhada rápida nas imagens, e a 1ª coisa que me veio na cabeça foi que as paginas foram feitas por um iniciante em HTML.
    ~Não estou querendo ofender ninguém
    -------------------------------
    Citação Postado originalmente por adeilsofi Ver Post
    um cara ai falando mal de minha tela de hotspot
    eu so acho que ele deveria fazer uma tela de hotspot melhor antes de criticar
    Sinceramente meu caro, tem coisas ai que torna até difícil acreditar que vc usou esta tela por 1 ano!
    Olhando para aquela Imagem com o nome Wi-Fi e uma barra vermelha, eu fiquei aqui pensando como o acesso a rede Wi-Fi do provedor esta bloqueado se ele esta conectado???
    Em relação a sua pagina "alogin.html" eu tenho 03 perguntas!
    1ª- Qual a necessidade de uma gif de carregando???
    2ª- Você percebeu que a pagina pede duas vezes para o cliente aguardar???
    3ª- Qual a necessidade de uma imagem com o nome "Clique aqui"??? ( Eu no máximo sublinharia o texto )

  9. #29

    Padrão Re: Tela de Login hotspot, do meu provedor

    Calma pessoal. Não vamos perder o foco do forum, que é nos ajudarmos.