+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Post Acesso livre ao wi-fi

    Bom Galera boa noite, depois de um bom tempo afastado do fórum, estou aqui novamente para pedir a ajuda de vocês, estou afastado a algum tempo dos mikrotiks, estou bastante desatualizado, Agora sou proprietário de uma Lan-House aqui na minha pequena cidade, onde fica situada bem próximo a praça central, pra agregar valor ao meus estabelecimento e chamar clientes para minha loja, estava pensando em montar um ponto de acesso, onde quem quiser conectar nesta praça, conecte por 10 minutos fica meia hora sem conectar e depois volte a conectar por mais 10 minutos. e entre esses 10 minutos, mensagens e propagandas da minha lan house aparereçem na tela.


    Estava pensando em usar o seguinte equipamento:

    Groove Lvl 4 + Antena Omni Hyperlink 15 dbi

    ou

    Rb 411 + Cartão R52hn+ Antena Omni Hyperlink 15 dbi

    fiz várias pesquisas aqui no fórum, mais não encontrei algo que me atendesse.

    Preciso de Algo que Limite o tempo de conexão, e de quanto em quanto tempo ele vai poder conectar novamente, limitar a velocidade.

    OBS: Não pode utilizar página de autenticação ou seja, não pode ter página de loguin

    se alguem tiver alguma idéia por favor me ajuda

  2. #2

    Padrão Re: Acesso livre ao wi-fi

    Vai de usermanager amigo, agora vc teria que arrumar algum ponto de acesso indoor.